Ir para conteúdo



CURIOSIDADES: Músicas da Britney que foram singles exclusivos de outros países!


Passenger

Mensagens recomendadas

britney spears header | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

That's Where You Take Me - lançada como single nas Filipinas, a música recebeu uma versão alternativa - 30 segundos mais longa - e um vídeo com imagens dos bastidores da Dream Within a Dream Tour, que foi apresentado nos canais de TV do país. Atualização: no entanto, em entrevista ao podcast The Original Doll em 2021, um dos escritores da música desmentiu que a música teria sido oficialmente lançada como single em algum país. Revelou-se que o áudio circulado na internet com a e intro estendida, bem como CD físico criado na época, seria feitos por um fã-clube da Britney nas Filipinas. Ainda assim, a história sobre o vídeo da música ser transmitido na TV local em 2003 se permanece.

Anticipating - a música serviu como o sexto e último single do álbum "Britney" na França. Foi lançada oficialmente em 25 de Junho de 2002, acompanhada por um vídeo oficial dirigido por Marty Callner - que consistia simplesmente na performance da música tirada do Britney Spears Live from Las Vegas com a adição de alguns efeitos especiais.

And Then We Kiss - originalmente descartada do "In The Zone", a música recebeu um remix oficial lançado no B In The Mix: The Remixes em 2005. O remix foi então lançado como single promocional do álbum em 31 de Outubro de 2005 na Austrália e Nova Zelândia.

I Run Away - aleatoriamente, a música foi lançada nas rádios da Rússia em 19 de Setembro de 2006, se tornando tecnicamente um single promocional do álbum "Britney" no país 5 anos após seu lançamento original. Segundo o site oficial da TopHit, "I Run Away" teria sido tocada quase 5 mil vezes nas rádios do país em 131 cidades diferentes.

Unusual You - foi lançada como quinto single do "Circus" em 15 de Setembro de 2009 na Austrália e Nova Zelândia.

Til It's Gone - foi supostamente anunciada como single da França pela NRJ e enviada para as rádios do país na mesma semana de lançamento do "Britney Jean", em Dezembro de 2013.

It Should Be Easy - foi enviada às rádios da Itália em 13 de Junho de 2014, servindo como o terceiro e último single do "Britney Jean" no país.

Mood Ring - a música foi enviada às rádios dos Países Baixos em 27 de Junho de 2020, e às rádios da Itália em 10 de Julho do mesmo ano, servindo como o terceiro single do "Glory" nesses respectivos países. Além disso, um remix oficial da música (o "Pride Remix") também foi enviada para as rádios na Rússia em 28 de Junho de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Chocado com I Run Away e Unusual You. 

Sobre It Should Be Easy, nunca me esqueço que em 2013 uma ''fonte muito segura'' deu como certeza que seria single mundial com clipe e tudo :b:  

Esse tópico me lembrou a era Circus, que no adesivo que vinha colado ao álbum físico eles destacaram Womanizer, Circus e Out From Under (???), e todos acharam que seria single Gretchen Lol GIF - Gretchen Lol Laugh GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Chocado com I Run Away e Unusual You. 

Sobre It Should Be Easy, nunca me esqueço que em 2013 uma ''fonte muito segura'' deu como certeza que seria single mundial com clipe e tudo :b:  

Esse tópico me lembrou na era Circus, que no adesivo que vinha colado ao álbum físico eles destacaram Womanizer, Circus e Out From Under (???), e todos acharam que seria single Gretchen Lol GIF - Gretchen Lol Laugh GIFs

Tem a história de que Out From Under seria terceiro single mas Britney descartou por ser muito emocional kkkk deve ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gustavomiguell disse:

gente acho q sou o unico que nao gosta de unusual you

Como assim migo????? Que pecado kkkkkk

Confesso que não gosto muito do efeito na voz dela no refrão, mas amo demais essa música, a letra dela, aff... Por um tempo foi a trilha sonora de um crush que eu tinha kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...