Ir para conteúdo


Tá com medo do que Jamie? genitor de Britney pede que Brenda aguarde até a próxima audiência para decidir a solicitação da Jodi


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Aí, então pq ele não já protocolou a petição pro fim da tutela?! Pq o tal advogado que entrar já pegaria o processo em maior andamento.. :ines4:

É um processo que precisa ser bem articulado, discutido sobre fatos e baseado em provas. Se eu fosse a Britney eu não pediria ao Ingham pra abrir esta petição, já que ele esta saindo e me apegaria a chance enorme de contratar o meu próprio advogado que pode me dar uma luz nesse tunel e com ele planejar o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É um processo que precisa ser bem articulado, discutido sobre fatos e baseado em provas. Se eu fosse a Britney eu não pediria ao Ingham pra abrir esta petição, já que ele esta saindo e me apegaria a chance enorme de contratar o meu próprio advogado que pode me dar uma luz nesse tunel e com ele planejar o fim.

Você tem razão.. faz mais sentido dessa forma. É que é tão revoltante toda a situação que é inevitavel ficar ansioso, desejoso de que as coisas se resolvam logo... a britney já perdeu tanto e em tantos sentidos, isso tudo precisa se encerrar pra ela finalmente poder viver a sua vida. O que eu espero é que durante todo esse processo os criminosos envolvidos sejam investigados e PUNIDOS  de alguma forma.. não me contento "só" com a liberdade da Britney..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...