Ir para conteúdo


E! NEWS: Britney está aliviada com as recentes renúncias em sua equipe


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

Uma fonte próxima a Britney Spears disse com exclusividade ao E! Notícias que a estrela se sente "esperançosa" em meio a pessoas que recentemente se demitiram de sua equipe de tutela.

 " Ela finalmente está se sentindo esperançosa com relação ao futuro ”, disse a fonte.“ Ela acha que as pessoas estão se demitindo porque sabem que ela está falando a verdade. Ela está aliviada por seu advogado ter renunciado e espera que, se ela puder escolher seu próprio advogado, isso signifique que o juiz está inclinado a encerrar a tutela. "

A fonte continua: "Ela está tentando ser paciente e ver o que acontece. Ela está feliz que as coisas estão começando a acontecer e que a verdade finalmente apareceu." 

https://www.eonline.com/amp/news/1287194/britney-spears-is-feeling-relieved-as-members-of-her-inner-circle-resign-from-conservatorship

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fico aliviado porque sei o quão coniventes e aproveitadores o Larry e o Ingham foram com tudo isso.

O que me preocupa é se não vai ser só uma dança das cadeiras pra dar uma esfriada nas coisas e continuar do jeito que tá (apenas por um tempo, porque eu também acredito que não tem mais volta, tá tudo exposto demais pra essa conservadoria voltar a ser o que era. Eu acredito no fim dela).

 

Espero muito, mas muito mesmo que Britney possa enfim escolher o próprio advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente fica feliz também, ver que eles estão se demitindo. Mas sabe, honestamente eu fico é com uma sensação péssima. Eles abusaram e usaram demais dela, para conseguir muito dinheiro. Agora para não serem imediatamente presos estão renunciando e levando grande parte do dinheiro da fada. Essa sensação que eles "conseguiram" me deixa PUTO. Ela livre DEVERIA ser a coisa mais importante aqui. Mas tipo... é um direito dela à liberdade, assim como todas as outras estrelas são. O que aconteceu foi um abuso gigantesco. Ela foi vitima! A condição de prisioneira dela traz uma sensação de que o pouco está ótimo. Não, não está ótimo !!! Ainda é cedo demais para isso, mas que todos os envolvidos sejam punidos após o fim da tutela, que seja uma caça as BRUXAS. 600 FUCKING MILHÕES de DOLARES :clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...