Ir para conteúdo



Brenda pede pra notificar a Britney diretamente da próxima audiência


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Gente ela apenas frisou que a notificação fosse dada para todas as partes incluindo a Britney. Não significa que a Britney vai estar la ou foi intimada.... ESPERO QUE ELA ESTEJA, porque é a petição do Ingham provavelmente pra falar da saida dele... ela PRECISA IR pra não deixar nenhuma mentira ser considerada.

Sem falar que se ela for, sei lá, parece que a presença dela na audiência que ouvimos, de certa forma, INTIMIDA o team James. Tanto que a Vivian nem ao menos TENTOU retrucar a Britney no inicio da audiencia do dia 23 querendo que fosse aberta ao público. 

BRITNEY PRECISAR ESTAR PRESENTE NESSA E EM QUALQUER AUDIENCIAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Brenda: Britney você se sente preparada para seguir a sua vida sem os cuidados que a tutela lhe proporciona? 
Britney: sim.  
Brenda: Então a partir de hoje a tutela está encerrada. 
 

Poderia ser simples assim dia 14 kkk

Você cortou a linha seguinte:

Brenda: e Jamie, Lynne, Jamie Lynn, Cassie das redes sociais, Larry cara de lagarto, Jeff olhos famintos, Lounática Taylor, Jodi a idosa, Vívian advogada, todos vocês foram condenados a 40 anos de prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você cortou a linha seguinte:
Brenda: e Jamie, Lynne, Jamie Lynn, Cassie das redes sociais, Larry cara de lagarto, Jeff olhos famintos, Lounática Taylor, Jodi a idosa, Vívian advogada, todos vocês foram condenados a 40 anos de prisão.
40 anos de prisão? por mim, poderia ser perpétua. quero q todo mundo se foda, a única q eu salvaria de uma pena dessa seria a Vivian, ela é uma ótima advogada. desde q comece a trabalhar pro bem




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...