Ir para conteúdo



Brenda pede pra notificar a Britney diretamente da próxima audiência


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

37 minutos atrás, misspabstblue disse:

40 anos de prisão? por mim, poderia ser perpétua. quero q todo mundo se foda, a única q eu salvaria de uma pena dessa seria a Vivian, ela é uma ótima advogada. desde q comece a trabalhar pro bem



 

Ok, Vívian 15 anos de prisão, fez um bom trabalho, só é mentirosa para um caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Queria que a Britney recriasse esta cena la dentro... tenor.gif

Alias ela deveria lancar um clipe dessa tematica em uma futura nova era... lol

O Ingham deve ter sofrido pressoes ate da juiza pra abandonar o caso... Dia 14 ela deveria ja aceitar a saida do Ingham e tbm a petiçao da Lynne permitindo a Britney ter os proprios advogados!!! FÉ

Amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bad Karma disse:

Cara, eu penso da mesma forma ! Eu não compreendo os atrasos, apesar de algumas fontes afirmar q a Brit tem medo q queiram avalia-la e etc. Mas, me questiono, essa audiência é apenas p encerrar a tutela ou após o depoimento virou um caso... que precise de mais documentações e investigações por parte da corte??

 

Cadê as advogadas do fórum, heinnn :clo4:

Assim, alguns atrasos a gente entende. Pq nunca houve uma petição pedindo pra se libertar disso, e é algo que a pessoa estava como incapaz por anos. Então, infelizmente, é normal, ter que avaliar essa pessoa pra saber como de fato ela está e se realmente tem capacidade. Pq se n, é como se tivessem assumindo os erros do próprio judiciário mantendo alguém capaz sob tutela por anos! Fora a responsabilidade de acabar com isso, e vai que a pessoa realmente n tinha capacidade. Mas mais do que isso, n tem pq demorar! Embora infelizmente, a gente tenha ciência que a justiça é lenta.
 

Sou formado em economia, não em direito, mas partindo de um princípio prático, ao meu ver, isso tudo justifica! 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...