Ir para conteúdo



Brenda pede pra notificar a Britney diretamente da próxima audiência


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Britzman disse:

Brenda: Britney você se sente preparada para seguir a sua vida sem os cuidados que a tutela lhe proporciona? 
Britney: sim.  
Brenda: Então a partir de hoje a tutela está encerrada. 
 

Poderia ser simples assim dia 14 kkk

Apagaaaaaaaaa. Gatilho. Esse é o sonho de 7,794,798,739 de pessoas no momento 84MV8qQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Britzman disse:

Brenda: Britney você se sente preparada para seguir a sua vida sem os cuidados que a tutela lhe proporciona? 
Britney: sim.  
Brenda: Então a partir de hoje a tutela está encerrada. 
 

Poderia ser simples assim dia 14 kkk

Cara, eu penso da mesma forma ! Eu não compreendo os atrasos, apesar de algumas fontes afirmar q a Brit tem medo q queiram avalia-la e etc. Mas, me questiono, essa audiência é apenas p encerrar a tutela ou após o depoimento virou um caso... que precise de mais documentações e investigações por parte da corte??

 

Cadê as advogadas do fórum, heinnn :clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ela apenas frisou que a notificação fosse dada para todas as partes incluindo a Britney. Não significa que a Britney vai estar la ou foi intimada.... ESPERO QUE ELA ESTEJA, porque é a petição do Ingham provavelmente pra falar da saida dele... ela PRECISA IR pra não deixar nenhuma mentira ser considerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bad Karma disse:

Cara, eu penso da mesma forma ! Eu não compreendo os atrasos, apesar de algumas fontes afirmar q a Brit tem medo q queiram avalia-la e etc. Mas, me questiono, essa audiência é apenas p encerrar a tutela ou após o depoimento virou um caso... que precise de mais documentações investigações ??

Então, acho que não é pra encerrar nao, mas poderia ser. 
A juíza poderia acabar com todo esse circo de uma vez. Decretar o fim da tutela pessoal e começar investigação sobre as denúncias que a Britney fez e tbm começar a papelada pro fim da financeira. 
Na real ela seria mais inteligente acabar com isso de uma vez, pq a tendência agora é piorar o lado deles cada vez mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britzman disse:

Então, acho que não é pra encerrar nao, mas poderia ser. 
A juíza poderia acabar com todo esse circo de uma vez. Decretar o fim da tutela pessoal e começar investigação sobre as denúncias que a Britney fez e tbm começar a papelada pro fim da financeira. 
Na real ela seria mais inteligente acabar com isso de uma vez, pq a tendência agora é piorar o lado deles cada vez mais. 

Existe uma série de procedimentos e avaliações pra terminar uma conservadoria, que a Britney vai precisar seguir a risca. Pra isso ela precisa de advogados e antes de mais nada aplicar para o fim da conservadoria, oque não foi feito até o momento.
Na minha humilde opinião esta tudo seguindo para favorecer o icone....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...