Ir para conteúdo



Cassie posta foto das costas de Britney(?) No insta


Donita Dick

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CRCjL0EgiJT/?utm_medium=copy_link

Agora eu pergunto a vcs: é ok expor o corpo de uma pessoa com problemas mentais tão graves, tão inválida, tão demente que não sabe nem lidar com dinheiro ou com si mesma? INFERNO

Nossa eu não SUPORTO mais NADA que vejo nesse instagram. Nunca pensei que veria uma foto linda dessas e sentiria tanta raiva. Faz até mal pra gente

Edit: vó Jodi e o maracujá velho liberaram verba pra Brit remover a tatuagem do cóccix, gostaram? Kkkkkkkkkkkk (tô de graça mas real gente, a tatuagem dela é tão pra baixo assim?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney não tem essa curva na cintura tão fina. Eu concordo com você, acho que a tatuagem da fadinha mostraria também pelo tanto que foi mostrado. Colocaram escondendo as outras tatuagens mais a Cassie esqueceu dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ley disse:

A Britney não tem essa curva na cintura tão fina. Eu concordo com você, acho que a tatuagem da fadinha mostraria também pelo tanto que foi mostrado. Colocaram escondendo as outras tatuagens mais a Cassie esqueceu dessa.

A verdade é que ela nunca teve ne, entao eles estao cagando na nossa cara, desgraçados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...