Ir para conteúdo



ATENÇÃO: Jodi pede pra Britney pagar segurança 24h por dia pra ela e também "apoia" a Britney contratar advogado de sua escolha + anexa print de conversas com a Britney


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

 

 
Jodi hoje pediu pra o dinheiro da Britney pagar segurança pra ela 24h pois estaria recebendo muitas ameaças

Além disso, pediu à corte pra que seja nomeado um novo curador temporário (uma vez que seria conflito de interesses se ela quem cuidasse disso) indicado pela corte pra ter o único e exclusivo papel de auxiliar a Britney a contratar um advogado de SUA escolha. Assim, ele terá que informar a corte se esse advogado escolhido por ela realmente representará seus interesses. Se ele não tiver nada contra, ele será contratado. Esse novo curador não pode fazer qualquer tipo de avaliação médica na Britney. (Eu não sei se esse procedimento de curador temporário etc é obrigatório pra Britney contratar um adv hoje de escolha dela por estar numa curatela pessoal).

Continuando, a Jodi diz que a Britney quer contratar seu próprio advogado, uma vez que há 13 anos ela foi colocada como incapaz de contratar um. Ela diz que, apesar do Samuel e do Loeb pedir que seja indicado um novo advogado, a Britney discorda e quer contratar um por ela mesma. Ela diz que a Britney disse em sua audiência que não quer ter que passar por uma avaliação pra isso (na verdade, a Britney disse isso sobre o fim da curatela, mas, covenientemente ou não, ela "se equivocou" essa parte, rs). E apresentou alguns quotes da Britney reclamando da curatela atual e como não teve escolha de ter voz

Por fim, a Jodi fez essa petição em Ex Parte que, pelo que eu entendi, é como um pedido de liminar. Ou seja, a juíza vai julgar sem analise do contraditório (contestação) do James.

Nas mensagens, supostamente, Britney (salva como Jane Doe) teria pedido a ajuda da Jodi pra contratar novo advogado (mesmo que por fora do processo) e pra ela continuar como curadora pessoal. Jodi afirma que só pode ajudar legalmente peticionando sobre isso e dizendo que, como o James, ela teria direito de ter bons advogados também. Britney fez um segundo pedido, mas a Jodi rabiscou e disse que seu novo advogado vai fazer isso por ela. Britney reclama que a Jodi não dá nomes a ela (de quem?). A resposta também está censurada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para PUTA QUE PARIU: Jodi pede pra Britney pagar segurança 24h por dia pra ela + anexa print da Britney pedindo pra ela ficar como curadora.
  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Quem não deve não teme.

Aliás, sério que alguém vai comprar essa coisa de ela estar sendo ameaçada de morte por britfã? Me poupe, Jodi, mesma estratégia da Lou pra derrubar conta de twitter

Se tá com tanto medo assim pula fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Jodi dropar ia ser prejudicial nesse momento
Britney já tá correndo pra conseguir contratar o próprio advogado, se o print for verdade espero que a velha de fato ajude ela nesse processo 
óbvio que as coisas com a vó Jodi não são boas, mas seriam piores sem ela
imagina ela sai e a gente fica no risco do Jamie voltar? ou ter o poder de escolher alguém pra substituir ela 

saída da Jodi ia ser mais atraso...
acredito que ela tá sofrendo ameaças de morte? não (e do fundo do meu coração espero que não esteja mesmo)
mas qualquer um envolvido na tutela deveria estar com medo, o caso tomou proporções grandes e tem doido pra tudo
(de qualquer forma, acho descabido segurança 24/7)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...