Ir para conteúdo


(Cassie voltando à ativa) Salão de beleza começou a ser marcado em fotos antigas de Britney


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Spike disse:

Gente, eu acredito realmente que a Britney tem acesso a informações, não sei se todas, mas a algumas sim, espero que isso chegue nela e ela fale algo sobre Instagram na próxima audiência.

Nossa, se ela tivesse falado do Instagram naquela audiência, seria mais uma bomba gigante, e tiraria um peso enorme das nossas costas, de ficar nesse disse me disse, do q é ela é o q não é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Spike disse:

Gente, eu acredito realmente que a Britney tem acesso a informações, não sei se todas, mas a algumas sim, espero que isso chegue nela e ela fale algo sobre Instagram na próxima audiência.

Seria bom que ela soltasse logo a bomba também afirmando que não é ela que usa a conta, que é OBRIGADA a tirar fotos e fazer os videos pra gerar "conteudo" etc... mas que são os outros que postam etc.. e de quebra já trouxesse o nome da baiacu a tona.. que essa é outra que tá "passando ilesa" nesse circo todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Britzman said:

Nossa, se ela tivesse falado do Instagram naquela audiência, seria mais uma bomba gigante, e tiraria um peso enorme das nossas costas, de ficar nesse disse me disse, do q é ela é o q não é. 

Vai ser nessa audiência...

A Vivian vai falar:

"Mas amore e todas essas fotos com o salão de beleza e o Gianettos marcados aqui?" Gretchen - Não é Assim

E a Britney vai responder:

"Juiza Brenda, deixa eu esclarecer de uma vez por todas que tem pelo menos uns 3 anos que eu não entro nem posto nada no meu instagram, atualmente nem sei a senha. Depois que contrataram aquela baiacu ali no cantinho da tela então... Ela que faz esses posts" Gretchen

A Cassie: Mo347Tk.gif?noredirect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Nossa, se ela tivesse falado do Instagram naquela audiência, seria mais uma bomba gigante, e tiraria um peso enorme das nossas costas, de ficar nesse disse me disse, do q é ela é o q não é. 

Siiiiiiiiiiiiim... Queria tanto que ela tivesse falado, mas se ela não falou ou por não achar relevante ou por não ter dado tempo 

Ficou essa incógnita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...