Ir para conteúdo


PEOPLE: Britney Spears não quer avaliação de saúde mental 'porque ela não tem confiança' em seus médicos, diz fonte


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Uma fonte próxima à situação disse à PEOPLE na edição desta semana que a superstar pop - que quer que sua curatela acabe sem uma avaliação de saúde mental - sente que seus médicos "falharam com ela" no passado.

Nessas duas semanas desde o explosivo testemunho de Britney Spears no tribunal em 23 de junho, havia uma pergunta sempre presente na mente de todos: quando seu advogado Sam Ingham entraria com uma petição para iniciar o processo de potencialmente encerrar sua curatela?

Uma fonte próxima à situação disse à People na edição desta semana, nas bancas de jornal na sexta-feira, que a superestrela pop, de 39 anos, ainda não deu esse passo porque está preocupada com a avaliação de saúde mental normalmente exigida. No tribunal, Britney deixou claro que gostaria que sua curatela terminasse sem ele.

"Ela não confia muito nos médicos com quem trabalhou até agora", disse a fonte sobre Britney, que nunca revelou um diagnóstico de saúde mental e cujos registros médicos estão lacrados. "Ela sente que eles falharam com ela."

Dias depois da audiência, a curadora pessoal de Britney, Jodi Montgomery, e seu pai, Jamie Spears, 69, entraram em confronto sobre quem é o culpado pelas acusações que a cantora fez no tribunal, incluindo que ela foi forçada a se apresentar, usar métodos anticoncepcionais e em 2019 ser mantida sob lítio.

Dia 30 de junho, Jamie solicitou uma investigação sobre as alegações de Britney e culpou Montgomery - que foi nomeada curadora temporária da pessoa de Britney em 2019 depois que Jamie deixou o cargo devido a seus próprios problemas de saúde - pelo "sofrimento" de sua filha. (Jamie ainda é um curadora da propriedade de Britney. Bessemer Trust, uma empresa fiduciária privada, foi autorizada a renunciar como co-curadora em 2 de julho.) (autorizada a renunciar?)

O advogado de Montgomery respondeu com uma declaração horas depois de sua apresentação ao tribunal, dizendo: "Na prática, como tudo custa dinheiro, nenhuma despesa pode acontecer sem passar pelo Sr. Spears."

Embora membros de longa data da equipe de Britney tenham renunciado a seus cargos nos dias após seu depoimento, incluindo Bessemer Trust e seu empresário Larry Rudolph, o advogado de Montgomery revelou na terça-feira que ela "não tem planos de renunciar" de seu papel como curadora. (Também na terça-feira, TMZ relatou que Ingham, que representa Britney desde que ela foi colocada sob uma curatela em 2008, planejava protocolar documentos pedindo iminentemente para ser demitido como seu advogado.)

"Ela continua empenhada em apoiar firmemente a Sra. Spears de todas as maneiras que puder dentro do escopo de suas funções como curadora da pessoa", disse a advogada de Montgomery, Lauriann Wright, à People em um comunicado. "A Sra. Spears pediu ontem à Sra. Montgomery para continuar servindo. A Sra. Montgomery continuará servindo como curadora enquanto a Sra. Spears e a Corte desejarem que ela o faça."

As várias partes irão comparecer ao tribunal em 14 de julho para uma audiência formal solicitada por Jamie - que várias fontes dizem que atualmente não tem contato com Britney - para revisar suas alegações.

"Britney está acompanhando tudo de perto", disse uma fonte da família de Spears, acrescentando que seu namorado, o modelo Sam Asghari, "continua sendo sua rocha. Ela está esperançosa de que haverá grandes mudanças."

https://people.com/music/britney-spears-doesnt-want-mental-health-evaluation-doesnt-have-trust-for-her-doctors-source/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a People, o Samuel não entrou com pedido de encerramento da curatela por causa do medo da Britney de ser avaliada e cair num golpe...

Ao mesmo tempo que faz sentido o medo dela, não acho que ela iria deixar de pedir o término da curatela por isso kkkk na verdade, penso que provavelmente o motivo dele não ter protocolado foi magoazinha mesmo da Britney ter dito que queria contratar novo adv e ele, por isso, decidir por sair do processo.

Apesar de que não faz sentido também ele ter "deixado vazar" pra várias fontes que a petição estava pronta, mesmo depois da audiência do dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

O advogado de Montgomery respondeu com uma declaração horas depois de sua apresentação ao tribunal, dizendo: "Na prática, como tudo custa dinheiro, nenhuma despesa pode acontecer sem passar pelo Sr. Spears."

 

Eu morro como confirmaram nas entrelinhas o que a Britney falou, que ela não podia nem ter cuidados básicos e que o jamie controlando tudo mesmo "afastado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...