Ir para conteúdo



URGENTE: Ingham pede demissão


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta

Sendo muito otimista: será que Britney que não quis que ele saísse porque ele está demorando/se recusando a fazer o fim da tutela? E por isso ele vai se demitir? E ela já tem outro advogado em vista?

Sem contar essas notícias de que Kim e agora Mariah/Miley/Katy/Paris ofereceram ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não é simplesmente um advogado aparecer e falar “ok, eu tomo as rédeas a partir de agora” A juíza vai nomear ou a Britney poderá escolher (o que duvido muito)

De qualquer forma, esse advogado não estava dando conta do recado. Sonso até falar chega! Não me surpreenderia se ele estivesse de complô com a máfia. Depois do que a Britney disse, o MÍNIMO que ele deveria ter feito era peticionar o fim da tutela.

Só sei disso: o movimento estourou de vez e ninguém vai esquecer disso enquanto a Britney não for liberada. É um assunto muito grave para deixar batido. Todos estão de olho nessa tragédia americana. (Alô, Ryan Murphy) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, britbritnic disse:

Sendo muito otimista: será que Britney que não quis que ele saísse porque ele está demorando/se recusando a fazer o fim da tutela? E por isso ele vai se demitir? E ela já tem outro advogado em vista?

Sem contar essas notícias de que Kim e agora Mariah/Miley/Katy/Paris ofereceram ajuda? 

o negócio é ele sair sem a britney ter outro advogado… ela tem o loeb, mas não sei se eles são suficientes pra a corte não indicar um novo advogado e ser outro banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...