Ir para conteúdo



URGENTE: Ingham pede demissão


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 323
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente até onde eu entendi na época, a Loeb and Loeb meio que trabalharia a serviço do Ingham, mas posso estar enganado. 

Talvez se não, eles devem ser os próximos a renunciar, como diz a matéria  que outros virão (ou talvez a própria Jodi mesmo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Mãnas, vamos fazer uma breve análise juntas.... :gret10:

1 - Essas demissões são resultado da imensa pressão popular que o caso ganhou depois do depoimento e várias mídias de peso recentes (Thanks Ronan).

2 - A Britney nunca quis o Ingham, se quer pode escolher. Se ele não teve capacidade de resolver esse caso nestes 13 anos, oque garante que ele faria no futuro??. Ele não teve saida, a Britney precionando de um lado mas o rabo preso com os conservadores o impedia de agir, resultado "me demito"

3 - Imagino que tem grandes chances de isso ser uma vontade da Britney, ela descobriu a pouco tempo que poderia aplicar para o fim da conservadoria, entao ela também esta tendo reviravoltas com o caso. Bem provavel que depois do depoimento a unica coisa que ela disse pra ele é "se demita". FATO que ela não confia nesse cara.

4 - Ele não póde simplesmente sair e apagar a luz, ele foi colocado no caso em juizo e da mesma forma vai precisar sair, com justificativas. Isso deve dificultar para as próximas audiencias e atrapalhar os planos de contra ataque dos advogados conservadores, porque a Britney é uma parte do caso e ela precisa ser representada em todas as audiencias, que geralmente é o papel do Ingham.

5 - Ele disse em juizo e ao vivo pro mundo inteiro que acataria qualquer vontade da Britney, a petição esta pronta pra ser protocolada mas por alguma razão de bastidores que não sabemos ela ainda não foi, seria a Britney?

Me quotem e continuem a analise....

 

Eu vou seguir uma linha de pensamento que imagino que a Britney teve pra falar sobre a conservadoria abertamente pro mundo. Ela sabia que repercutiria dessa forma, ela precisava se expor pra que tivesse uma chance contra estas pessoas que estão caindo. De certa forma acredito que ela esperava e queria essa reação.

Terminar a conservadoria não vai ser apenas aplicar uma petição, ou a Britney ir falar na corte, precisa ser algo extremamente bem planejado, estruturado e não apenas 1 advogado. Pra mim, o Ingham vai tarde assim como o Larry, e existe um plano por trás disso, uma razão da saida dele.

Em algum momento no começo do ano me disseram que havia um acordo ja sendo feito para que terminassem a conservadoria... #atento 

Se acalmem e não se espantem se mais pessoas sairem do caso!!

Aí, obrigado por ser a cabeça que traz alguma lógica pra esse circo todo! Pensando no seu ponto de vista... as coisas não estão perdidas... é tentar manter o controle e acompanhar o desenrolar disso tudo! :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Final da matéria:

Our sources say there will be more resignations this week as well. We're also told at the next court hearing later this month, members of the conservatorship team will present evidence to the judge disputing many of the things Britney said in court.

Gente

Tô com medo disso

tenor.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu nunca entendi até agora se essa empresa já estava trabalhando com ela ou se precisaria de mais alguma aprovação

 

tibh representantes dessa empresa na audiência? Eu até achei engraçado que a brotney não citou eles no relato dela. Apenas o ingham como o advogado que ela conversa. 

participaram de algumas audiências, mas nunca deram um A durantes elas kkkkkkkk e nem peticionaram pestes nenhuma

inclusive a vívian, qnd a lynne questionou o pagamento dela, falou isso. que eles estavam recebendo muito pra não fazer nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

Não tô entendendo o surto também kkkk esse bunda mole nunca fez nada e já deu a entender que ficaria feliz de sair no dia 23

amiga, eu tô surtando pq não houve sequer uma menção da britney estar contratando novo advogado. tipo, talvez venha com a petição do samuel de renúncia que ele deve protocolar mais tarde, mas até agora a única coisa que a gente tem é que a Britney estava esperando ELE protocolar, sabe? se ela tava esperando ele protocolar, é porque ela não tinha intenção de pegar outro adv

e, assim, a britney não pode ficar sem adv durante o processo. aqui no brasil, a gente abre prazo pra contratação de novo advogado, mas lá, ainda mais com audiência marcada, não sei como vai funcionar. não sei se o loeb funciona solo ou só vinculada ao samuel, como já fizeram tópico explicando isso… se eles funcionarem solo e ficar sem samuel, massa, da tempo da britney contratar o adv dela, mas, se não, vai ser outro adv indicado pela corte e eu tenho medo da Brenda indicando, sabe? a gente não sabe muito bem qual o papel dela nisso tudo..

além dessas tais provas de que a britney estaria mentindo e que vão ser apresentadas dia 14… eu tô com mt medo sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...