Jump to content
The Bad Bitch

PAGE SIX: Britney tá sem entender o porquê do pedido de fim da curatela não ter sido protocolado ainda.

Recommended Posts

7 minutos atrás, Passenger disse:

Amg...

 

Não sei o que pensar. Ou vão por alguém que não vai fazer porra nenhuma pra ajudar (se for indicado pela corte), ou é a oportunidade de achar uma pessoa melhor para defender a Britney. No fim, muito estranho essas renúncias agora, ainda mais noticia saindo mo TMZ... Seria o barco afundando ou alguma coisa do Jamie e companhia?

Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Pior que essa é uma das únicas coisas que a gente pode afirmar que foi a Britney que pediu, porque tem a assinatura dela na petição da Bessemer kkkkkkkk

Mas fora a Bessemer, não foi contratada uma empresa de advogados não? Ou só foi solicitado?

Pra mim uma empresa de advogados também tinha sido aprovado para ela.

Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Spike disse:

Mas fora a Bessemer, não foi contratada uma empresa de advogados não? Ou só foi solicitado?

Pra mim uma empresa de advogados também tinha sido aprovado para ela.

Sim, foi um escritório, amore - o Loeb & Loeb.

Acho estranho eles não terem se manifestado até agora.

Espero de coração que eles entrem contudo agora que o Samuel vai sair.

Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Sim, foi um escritório, amore - o Loeb & Loeb.

Acho estranho eles não terem se manifestado até agora.

Espero de coração que eles entrem contudo agora que o Samuel vai sair.

Obrigadoooo. Sabia que tinha entrado, só não lembrava o nome!

Espero que eles sejam uma firma séria, né?! O mínimo

Link to post
Share on other sites

Aquelas notícias que tava com a papelada pronta só faltava peticionar, depois tiraram do ar dos sites, aquilo foi MUITO suspeito. Acho que o Jamie colocou ele na parede e rolou ameaças das fortes contra o Ingham! E agora a demissão pra não se queimar mais do que já tá. Estou torcendo pra que isso não seja motivo pra mais enrolação.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...