Ir para conteúdo



Larry Rudolph comunica a Jamie e Jodi sua renúncia oficial como empresário de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse homem é um estrume e boa parte das coisas ruins na carreira artística dela vieram dele. Aqueles marketings e planejamentos horríveis.

 

Em 2009 na leg australiana da circus tour quando deu a polêmica de playback e ele foi se manifestar ele deu a incrível declaração que ela e janet Jackson eram cantoras que jamais cantariam ao vivo.

 

toda época de planejamento melhorado da carreira da Britney teve outros empresários juntos, como o Adam Leber nos últimos tempos e que foi demitido depois que a piece of me iniciou porque não precisavam mais de nenhum marketing na carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, mota disse:

Jay z, Salva a Britney chama ela p tua empresa.

Fato é, a Britney só ficará livre da corja da Lou qd isso tudo acabar, eu quero q te mundo Veja o mal que essa mulher fez e fique sem clientes

 

 

Depois do tidal postar free Britney eu não duvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi tarde.

Eu não entendi esse rumor de que outro empresário (no caso, especula-se o da Gaga) estaria entrando no lugar do Larry.

Primeiro: quem decidiu isso? A própria Britney? Eu não acho.

Segundo: quem é que ia querer pegar esse cargo no meio de tudo o que tá acontecendo? Tipo, a pessoa ia ficar de mãos atadas, fora que com certeza vai se queimar tendo que obedecer a conservadoria. O Larry saiu porque foi exposto justamente por causa disso.

Eu não sei se um nome/marca grande como Britney Spears pode ficar sem um empresário, não conheço o ramo, posso estar perdendo alguma coisa, então sem mais informações acho estranho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...