Ir para conteúdo



Larry Rudolph comunica a Jamie e Jodi sua renúncia oficial como empresário de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

34 minutos atrás, Diana disse:

Ele disse isso em abril de 2019 e ela negou naquele flagra 

Pode até querer, mas só acredito quando ela disser 

Vou respeitar e aceitar 100%, mas no momento acredito q a equipe está empurrando isso na imprensa pra ver se enfraquece o movimento 

Como é algo de fãs, eles acham q a gente vai recuar se isso significar q a britney nunca mais trabalhará 

Ele só usou isso como desculpa mesmo pra não ter que falar: Olha, estou saindo porque tenho rabo preso e acho que chegou a hora de pular fora do barco.

Duvido MUITO que a Britney discuta atualmente qualquer assunto profissional com qualquer um deles ali. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso não foi nem pra enfraquecer o movimento.

Isso é só uma desculpa fácil que ele pode dar. Tipo, ia falar o que? 

Isso se chama medo gente. Quer se desvincular agora que viu que a coisa ta ficando feia pro lado deles. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Eu tô achando engraçadíssimo como de repente ninguém NUNCA fez nada, ninguém sabia de NADA, todo mundo vivia com uma venda e com um fone de ouvido 

Ele na carta diz que não participou em nada da tutela, mas se eu me lembro bem a Britney falou no depoimento que a equipe dela participou junto com a equipe da tutela em todos os abusos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, antes não dava pra acreditar na demissão dele, muitas fontes juravam de pés juntos que já era um fato. Um empresário de nome como o Larry e ainda uma relação que dura desde o começo da carreira da Britney, não ia acabar sem uma nota oficial que fosse. Foi pra Jodi, Jamie e imprensa.

O timing é péssimo pq demonstra que baqueou depois do testemunho. Larry sempre se colocou mais que um simples empresário, no FTR tem cenas em que ele se mete em coisas pessoais de Britney.

O sapo cururu não fará nenhuma falta, mas precisa ser responsabilizado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Passenger disse:

Eu adoro que nesse depoimento Britney não deu nem brecha pra esse povo escapar - matou todos sem dó. Não tem dúvidas que o Larry teve sim envolvimento com tudo isso. Essa equipe atrasada não vai conseguir enganar ninguém com esses comunicados meia-boca e rumorzinho mequetrefe de TMZ. O bom dessa equipe ser tão ruim é que não prestam nem pra quando tentam fazer damage control ou se safar. Tão tudo no lixo.

L8QBwUR.gif

Tava pesando bem isso, a Britney foi muito inteligente no depoimento pq jogou todos na fogueira, tava todo mundo esperando que ela fosse queimar só o Jamie. Jogou pai, família, equipe, Jodi, advogado e juíza no balaio e agora maioria está correndo pra evitar a imagem queimada a público, Jodi ninguém ouvia falar ja mandou notinha pra dois tabloides essa semana, Larry que pelo visto é a fonte duvidosa do TMZ está dizendo que vai se demitir e tirar o dele da reta... Se Deus quiser caem todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...