Ir para conteúdo



Larry Rudolph comunica a Jamie e Jodi sua renúncia oficial como empresário de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

“Nunca fiz parte da tutela.”

Depoimento da Britney no dia 23/06:

Para recapitular: eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer. Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado para lidar com tudo. Minha própria equipe poderia me processar se eu não prosseguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador. E com a tutela, eu não consegui nem mesmo ter meu próprio advogado. Então, por medo, fui em frente e fiz o trabalho que me foi imposto.

Minha senhora, não estou aqui para ser escrava de ninguém. Eu posso dizer não a um passo de dança. Meu terapeuta na época, Dr. Benson - que [morreu] desde então - disse que o meu empresário ligou para ele e disse que eu não estava cooperando ou seguindo as regras impostas nos ensaios. E ele também disse que eu não estava tomando minha medicação, o que é tão idiota, porque eu tive a mesma rotina todas as manhãs nos últimos oito anos, tomando a minha medicação. E eu não estou nem perto dessas pessoas estúpidas quando tomo. Isso não faz nenhum sentido.

Minhasenhora, meu pai e todos os envolvidos nesta tutela e minha gestão que desempenharam um papel fundamental em me punir - minha senhora, eles deveriam estar na prisão.“

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

“Nunca fiz parte da tutela.”

Depoimento da Britney no dia 23/06:

Para recapitular: eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer. Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado para lidar com tudo. Minha própria equipe poderia me processar se eu não prosseguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador. E com a tutela, eu não consegui nem mesmo ter meu próprio advogado. Então, por medo, fui em frente e fiz o trabalho que me foi imposto.

Minha senhora, não estou aqui para ser escrava de ninguém. Eu posso dizer não a um passo de dança. Meu terapeuta na época, Dr. Benson - que [morreu] desde então - disse que o meu empresário ligou para ele e disse que eu não estava cooperando ou seguindo as regras impostas nos ensaios. E ele também disse que eu não estava tomando minha medicação, o que é tão idiota, porque eu tive a mesma rotina todas as manhãs nos últimos oito anos, tomando a minha medicação. E eu não estou nem perto dessas pessoas estúpidas quando tomo. Isso não faz nenhum sentido.

Minhasenhora, meu pai e todos os envolvidos nesta tutela e minha gestão que desempenharam um papel fundamental em me punir - minha senhora, eles deveriam estar na prisão.“

 

Eu adoro que nesse depoimento Britney não deu nem brecha pra esse povo escapar - matou todos sem dó. Não tem dúvidas que o Larry teve sim envolvimento com tudo isso. Essa equipe atrasada não vai conseguir enganar ninguém com esses comunicados meia-boca e rumorzinho mequetrefe de TMZ. O bom dessa equipe ser tão ruim é que não prestam nem pra quando tentam fazer damage control ou se safar. Tão tudo no lixo.

L8QBwUR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago A disse:

Essa conta é a mesma que estava tretando com o Sam Lufti, mas não sei o motivo, parece q ela foi exposta, algo assim, mas eles falaram bem mais cedo q o Larry tinha saido e que talvez o gerente da Gaga assuma. 

 

Eu vi ontem rolando um negócio com essa conta, como quem tavam expondo eles por serem team C-ship, mas não sei os detalhes ou se é real ou não. Mas tinha até thread expondo. Mas não conheço então né...

(Não vou mentir que nem li a thread por preguiça mesmo kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando as pessoas se sentem ameaçadas elas geralmente fazem uma das duas coisas: enfrentamento ou fuga, está delicioso de ver tudo se mexendo depois do depoimento da Britney kkkkk. E todos os movimentos fracassados, Jamie Lynn chorando sem cair uma lágrima, Jamie e Jodi se atacando, a conta pró Cship no Twitter surtando, agora Larry correndo.

Ta igual quando você afasta um móvel e a barata entra em desespero, isso significa que eles NÃO estão seguros, sabem que vão cair. :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...