Ir para conteúdo



Larry Rudolph comunica a Jamie e Jodi sua renúncia oficial como empresário de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu tô achando engraçadíssimo como de repente ninguém NUNCA fez nada, ninguém sabia de NADA, todo mundo vivia com uma venda e com um fone de ouvido 

Ele na carta diz que não participou em nada da tutela, mas se eu me lembro bem a Britney falou no depoimento que a equipe dela participou junto com a equipe da tutela em todos os abusos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gus disse:

ele disse que ela pretende aposentar. 🤔

Ele disse isso em abril de 2019 e ela negou naquele flagra 

Pode até querer, mas só acredito quando ela disser 

Vou respeitar e aceitar 100%, mas no momento acredito q a equipe está empurrando isso na imprensa pra ver se enfraquece o movimento 

Como é algo de fãs, eles acham q a gente vai recuar se isso significar q a britney nunca mais trabalhará 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hoje cedo, fiquei sabendo que Britney estava expressando sua intenção de se aposentar oficialmente. Como você sabe, nunca fiz parte da tutela nem de suas operações, portanto, não estou a par de muitos desses detalhes."

Pra cima da gente, Larry? Dizer que não sabe detalhes da tutela, só faltou dizer que ficou chocado com as coisas que ela disse na corte. A cara nem treme

L8QBwUR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

Ele disse isso em abril de 2019 e ela negou naquele flagra 

Pode até querer, mas só acredito quando ela disser 

Vou respeitar e aceitar 100%, mas no momento acredito q a equipe está empurrando isso na imprensa pra ver se enfraquece o movimento 

Como é algo de fãs, eles acham q a gente vai recuar se isso significar q a britney nunca mais trabalhará 

penso assim tbm. só acredito quando sair da boca dela. até pq larry usou isso como narrativa pra pedir demissão, como se ela não fosse mais precisar dele e sabemos que não é por isso.

L8QBwUR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...