Ir para conteúdo



Equipe da Britney diz que Sam é um "manipulador e visa sua fortuna"


João Batista

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Diagnóstico tão grave assim que ela pode se matar de trabalhar?

Minha gente, e eu jurando que diagnósticos graves impediam a pessoa de até levantar da cama. Mas pelo jeito você pode dançar, cantar, se envolver com o público e contratos... Claro que sim!

E todos, menos a família que come o dinheiro dela, querem a fortuna dela né? Que coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver meu cérebro com a revirada de olhos que eu dei.... :clo30: Eles realmente pensam que as pessoas vão acreditar nessas matérias compradas... Coitados, tudo o que queríamos a Britney nos deu: falou por si mesma e mostrou um pouco da sua verdade (como sabemos ela tem muito mais para contar) então depois que ela abriu a boca a grande maioria das pessoas estão mais "ligadas" e não vão cair nessas palhaçadas que eles estão soltando... já é de se esperar que ataquem o Sam e muito mais deverão aprontar, pelo visto vão lutar ate o fim pra tentarem manter a Britney presa, acho que eles pensam que vão conseguir convencer as pessoas de que a Britney precisa desse lixo de tutela.... COITADOS... alguém avisa a eles que os tempos são outros e não estamos mais em 2008! Na verdade avisa não, deixa eles se queimarem mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim galera, agora faço parte da equipe. As coisas vão melhorar e já vou mexer os pauzinhos pra Cassie ir pra Maui e não voltar mais nnn 

Falando sério, qual o medo dos fãs com relação ao que falariam dele? Foi o que comentei no tópico sobre o Ronan, se o cigano Igor não tem rabo preso o que usariam contra ele? Montagens que seriam facilmente descobertas? Boatos sem provas?

Ele fez toda aquela cena pro TMZ contra o velho, os fãs ficaram com medo dele ser afastado e... nada mudou, pelo contrário, agora ele exibe sua musa quase que diariamente através dos stories e está sempre com ela... Apesar de ser muito trabalhador, tendo que se desdobrar para conciliar tudo... como as fontes dos tablóides pregam obviamente.

Agora, se o moço tiver alguma sujeira que queira esconder e alguém da equipe saiba, aí sim existiria motivo para preocupação. Mas não dá pra acreditar que alguém como ele tenha algo a esconder, néam? 🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk tava demorando pra equipe jogar o card de macho interesseiro que está com a Britney só pela fortuna dela. Acho sim que ele tá com ela um pouco por interesse sim, não financeiro, mas quem era esse cara antes de ser namorado da Britney? Um modelo de video clipes. Agora ele tem a visibilidade pra virar coach fitness e viver disso, milhões de seguidores no instagram, e atua em filmes e séries nível RedeTV!… mas tá fazendo o dele. Fora que ele parece ser de família bem rica, e as próprias fontes da equipe da Britney vazaram que ele até agora não propôs casamento e nem falou em filhos, o que invalida a tese de que ele está atrás da fortuna dela. Team C-ship está perdido na própria fanfic.

Deixando claro que não duvido que ele gosta da Britney, mas acho que um pouco de interesse rola sim. E não julgo ele por isso, infelizmente as pessoas são movidas por interesse mesmo, seja por mídia ou $$. A própria família da Britney é assim kkkkk pelo menos ele tem feito bem a ela e não fe 0,1% do que a família dela, Sam Lutfi, Lou Taylor, K-Fede etc. fizeram com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...