Ir para conteúdo



Equipe da Britney diz que Sam é um "manipulador e visa sua fortuna"


João Batista

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Então gente, isso de macho oportunista é bem complicado... 

Ele sempre esteve do lado dela nos últimos anos, mas vamos lá... Ela deu uma visibilidade enorme para ele, o cara era somente um figurante em clips. 

Sabemos que a lista de macho que já aproveitou da Brit é longaaaaaaaa.

Ela tem todo o direito de curtir, aproveitar e merece ter alguém bacana do seu lado, mas seguindo o histórico, deveria seguir tudo de forma independente, sem dedo de macho. Vou engravidar, mas uma gravidez independente... Quem casar comigo ok. Enquanto vc estiver comigo vai usufruir de tudo, largamos segue a sua vida e me esquece!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"que a estrela precisa de cuidados de pessoas próximas." Puta que pariu, a mulher sofre abuso psicologico, fez turnê forçada e cantou com quarenta graus de febre, entre outros absurdos. Quem eles querem enganar?! Diagnostico medico grave é ela fazer shows sem descanso e gerar dinheiro para equipe corrupta... Safados, a Britney já falou como se sente, não pode mais nos enganar ou mudar os fatos dessa vez:gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Enquanto vc estiver comigo vai usufruir de tudo, largamos segue a sua vida e me esquece!

 

 

Sim, acordos! O interessante é que, ela está numa briga judicial, onde não tem a decisão ainda... então é muito fácil tentar desestabilizar a relação do casal, onde parece que ela só tem ele para "apoia-la". Isso tira o foco do principal que é a equipe suja por trás. :clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário da família e equipe, que prezam pela saúde, bem-estar e segurança financeira da Britney 😍

No desespero que eles estão, já já sai no TMZ que o cachorrinho da Brit manipula ela pra ficar com a herança e a família não sabia de nada

Edit: não ponho a mão no fogo nem por mim, quem dirá por MACHO que nem conheço... mas existe uma diferença entre as pessoas tirarem direitos, abusarem e roubarem a Britney, e ela estar com um cara que desfrute das regalias que ele tem por estar com ela. Mesmo SE a Brit for iludida e boba, o que eu duvido muitíssimo, ela tem o direito de estar com o cara pelo dinheiro, se é o que ela quer. Acho muito suspeito tudo que envolve o Sam, mas se ela está feliz e ele é a única pessoa que a faz assim por agora, a gente vai ter que engolir né... Eu acho que assim como ele estaria com ela por fama ou dinheiro (como se ela só tivesse isso a oferecer, o que não é vdd), ela poderia estar com ele por ser bonito, pelo sexo, pela companhia ou só pra matar o tempo. É depois do fim da tutela que TALVEZ a gente descubra mais sobre esse relacionamento, mas agora vamos ter que aplaudir os stories da leoa putaça com as hienas e acompanhar ela pelo insta dele 🤷‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos pulando fora Larry, Lou ... a Patolina mandando soltar notinhas q não ganha nada com a tutela kkkķkk bando de safados. Se o Sam fosse tão safado assim como eles dizem ele já teria pulado fora tbm, não faz sentido o que eles dizem.  

Já roubaram milhões da Britney e mesmo não querem largar o osso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente, ele pode ser trambiqueiro mesmo igual o Kevin, e daí? 

Britney tem QUARENTA ANOS praticamente

sabe se virar

já lidou com macho suficiente para isso 

 

o problema é essa equipe querer talhar a mulher por causa de diagnóstico, sem apresentar essa merda e explicar como uma pessoa com demênca pode se pendurar em corda na circus e numa árvore de 20 metros na piece of me

 

te manque gay 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...