Jump to content
Harvey

Jayden responde fã de Britney no Instagram: “não é como se ela estivesse sendo feita de refém, se acalme.”

Recommended Posts

tbm acho que é desnecessário ficar enchendo uma criança de 15 anos com perguntas sobre sua mãe nessa circustância que é a vida da Britney.

E vou ter que concordar com:

6 horas atrás, Stronger85 disse:

Existe uma coisa que vocês ainda não pararam para entender… ela é mãe, vai sempre amar os filhos.. mas isso não quer dizer que os filhos a amem na mesma intensidade. Vejam quem é a pessoa que os cria, com qual pensamento, o próprio Kevin não vê problema no que ela está passando. Se ela ficar livre, tudo muda, inclusive a vida que ele leva.

Nao sabemos quais as liberdades que o Kevin da aos filhos que talvez a Britney não concorde é isso até cause atrito entre eles.

É uma família como qualquer outra, só que com adolescentes que não estiveram na criação da mãe.

Na minha opinião, o Preston é o único que realmente se coloca ao lado da mãe, dá pra ver em fotos, vídeos, etc…

Ate pra analisar o que o Jayden disse temos que ver tudo na história deles. Acho uma idiotice ficar buscando eles, é a mesma coisa de estar buscando o Kevin e o Jaime. 

O FIM DA TUTELA NÃO É INTERESSANTE PARA O KEVIN E ELE NÃO ESTÁ CONTRA O JAIME

Realmente isso é MUITO de se pensar:

19 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Por várias vezes já tive a sensação que os filhos dela também não vão prestar 

são criados pelo pai e com os valores dele. A mãe é a outra lá, a boazinha e com quem eles podem ter as regalias de rico lá de vez em quando, quando estão com ela ou viajando. A fonte do dinheiro da riqueza que eles tem de vez em quando o acesso e regalia é ela.

espero que eu esteja enganado. 

são criados pelo pai e com os valores dele. A mãe é a outra lá, a boazinha e com quem eles podem ter as regalias de rico lá de vez em quando, quando estão com ela ou viajando. A fonte do dinheiro da riqueza que eles tem de vez em quando o acesso e regalia é ela.

nem me fala isso, eu tenho receio. não quero q eles sejam uns bostas igual o pai

14 horas atrás, Stronger85 disse:

Ainda bem que tem gente lembrando que 15 é diferente de 5 anos. O menino até namora, não vai saber do que está falando? Kkkkkkkk vocês ainda estão na Circus tour

Na boa, para de falar essas coisas

Ele tem 15 anos e há 13 anos mora com o pai, convive com toda família, menos com a mãe, vc acha mesmo que a Britney chora na frente deles ?

Cara eu só vim entender o que minha mãe passou durante a adolescência depois dos 20, sendo que eu sabia de toda história, mas só depois de atingir uma maturidade real entendi o que foi a fome que ela passou, o pq ela não criou um de seus filhos, o pq ela era tão fria e outras problemáticas, pois só depois de maduro entendi os abusos que ela sofreu e as consequências deles. Antes eu não abraçava minha mãe por raiva, achava que ela não merecia e não gostava de mim. Hoje sei que ela merece o mundo e sou extremamente grato pela minha criação 

Exigir maturidade de uma criança que vive em um realidade que não temos ideia de como seja, é errado.

Deixa para julgar quando ele for adulto

Eles não tem idade e informações suficientes para entender o que de fato eles e a mãe estão passando.

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Dois herdeiros milionários americanos criados por um pai que não trabalha não da para esperar muita coisa

lembrando que eles só ficam com o Kevin. esse aí deve se tremer todo, com medo da Britney assumir o controle financeiro e buscar judicialmente o corte de algumas mordomias dele. 

fora que, por serem adolescentes, nem devem entender direito o que é ter a liberdade civil talhada. adolescente só sabe jogar free fire e bater punheta