Ir para conteúdo



O TMZ tá DESESPERADO em desmentir a Britney. Confira as duas ultimas


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

A Calabresa também trocou mensagens fofas e queridas com o Marcius Melhem, depois de diversas tentativas de assédio. Isso não quer dizer que ela amava ele, tava de boa com tudo o que aconteceu com os dois, e sim que ela tinha medo afinal o Marcius tinha poder sobre ela na empresa onde trabalhavam. Ela tava em negação e com medo de retaliação após várias situações tensas entre os dois. Mesma coisa a Britney. Eu não duvido que ela tenha mandado mensagens felizes e animadas com a turnê europeia pra o Larry. Mas isso não quer dizer que ela realmente estava ok, feliz e animada com tudo isso. Como ela mesma disse no depoimento, ela está em um estado de negação, de se enganar e tentar acreditar que é feliz e está satisfeita com tudo na vida e carreira dela, mas ela não está. O foda é que as mensagens, se verdadeiras, denunciam o contrário. Mas mensagens são mensagens. Assim como nos posts do instagram as pessoas são felizes, e na vida real muitas são tristes e estão passando por problemas pessoais.

E a Britney não disse que ela recebeu um pedido de casamento e a curatela não a permite. Ou que ela tá tentando engravidar do Sam e o DIU não permite. E sim que caso ela queira se casar novamente um dia, será aquela novela toda pra aprovarem, vão ter que revirar as finanças, redes sociais, casa do noivo pra eles aprovarem OU NÃO. E que ela quer tirar o DIU porque quer engravidar, mas NÃO DEIXAM.

Cara, nojo demais de tudo isso. Pra variar, vão tentar invalidar o depoimento sa vítima, já que por anos fizeram um abuso psicológico com ela tão grande, e ela por se sentir cada vez mais sem esperanças, estar traumatizada, sozinha, sem apoio de ninguém, nunca teve como documentar tudo que falaram e fizeram contra ela. Qualquer pessoa que dissesse um A, era afastada pra sempre da vida dela. Nojo demais dessa máfia podre, eles não vão largar tão cedo o osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

É como já haviam avisado. A equipe vai tentar difamar e desmentir Britney pelos métodos arcaicos (TMZ em 2021 amor?) e não funcionará. então não percam tempo fazendo tópico ou tentando rebater, apenas ignorem 

Aquele tarólogo disse algo assim, né?

Acho que os únicos presos nisso, são eles que parece que ainda estão em 2007/2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...