Ir para conteúdo



O TMZ tá DESESPERADO em desmentir a Britney. Confira as duas ultimas


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney alega que foi forçada a fazer uma turnê Europeia... mas tem dois lados.

Britney Spears argumentou que os curadores abusaram dela e reviraram sua vida, mas soubemos que os curadores vão apresentar uma história muito diferente ao juiz.

Fontes com conhecimento direto contam ao TMZ que várias pessoas envolvidas em diferentes elementos da curatela afirmam que a história de Britney não combina com os fatos.

Por exemplo, Britney disse ao juiz na semana retrasada que foi forçada a fazer sua turnê europeia de 2018. Ela disse: "Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer ... meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, terei que encontrar um advogado e, por contrato, ele poderia me processar se eu não seguisse com uma tour. Ele me entregou uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-lo. Foi muito ameaçador e assustador. Eu não consegui nem mesmo meu próprio advogado, então por medo, fui em frente e fiz o tour."

Fontes ligadas à curatela dizem ao TMZ que as pessoas envolvidas na turnê contarão uma história muito diferente na próxima audiência. Fomos informados de que eles dirão o seguinte... quando Britney estava no final de sua residência em Vegas "Piece of Me", ela percebeu que "não tinha nada em sua agenda para quase todo o ano de 2018. Ela então pediu à gerência para encontrar algo para ela fazer para que ela não ficasse entediada por um ano."

As fontes afirmam que o empresário voltou a ela e sugeriu uma turnê europeia, acrescentando: "Ela literalmente implorou para fazer a turnê europeia de 2018. Ela estava muito animada com isso e ligou várias vezes para pedir confirmação. Há uma troca de mensagens de texto entre o Larry e a Britney em 16 de dezembro de 2017, onde a administração fornece a ela o roteiro da turnê. Ela faz algumas perguntas e expressa o quão animada está para fazê-lo."

As fontes dizem que uma vez que ela estava em turnê, "ela simplesmente não queria estar lá, então ela estava tentando encontrar todas as desculpas para deixar a turnê, momento em que ela inventou a história sobre ser forçada a fazê-lo."

Britney disse que foi forçada a assinar um documento se comprometendo a fazer a turnê europeia. Fontes ligadas à curatela dizem que ela foi convidada, não forçada a assinar, e ela o fez. Além disso, as fontes dizem que a curatela mudou os protocolos porque Britney concordou em fazer várias coisas, mas quando chegasse a hora de fazê-las "ela mentiria e negaria ter concordado em fazê-lo. A curatela foi então forçada a colocar em prática protocolos que exigiam que a gestão faça com que ela assine todas as obrigações profissionais para que a tutela possa mostrar a ela para 'lembrá-la' de que ela consentiu com a obrigação."

As fontes dizem que a administração de fato pediu a ela que assinasse o documento comprometendo-se com a turnê, porque esse era o protocolo que a curatela tinha em vigor, e Britney "assinou de bom grado".

Disseram que várias pessoas na curatela irão contestar muitas das alegações de Britney envolvendo casamento, ter um bebê, ter o direito de ver seus filhos negado, não saber que ela poderia acabar com a curatela... entre outras coisas.

A próxima audiência promete ser contenciosa.

https://www.tmz.com/2021/07/03/britney-spears-forced-european-tour-disputed-conservatorship/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney diz que quer se casar, mas o namorado nunca a pediu

Britney Spears afirma que quer se casar e está sendo impedida por sua curatela, mas parece que seu namorado é o verdadeiro impedimento... fomos informados de que ele nunca levantou a questão.

Fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ... O namorado de Britney há mais de 4 anos, Sam Asghari, não fez nenhum movimento ou tentou ficar noivo. Eles falaram sobre isso, dizem, mas nunca formalizaram com uma proposta.

Como dissemos a vocês... Britney e Sam embarcaram em um avião particular para Maui na semana passada depois que ela criticou seu pai, Jamie Spears , e sua equipe de gestão durante uma audiência explosiva no tribunal... uma fuga romântica que os fãs especularam que poderia terminar com um noivado.

Mas, nossas fontes dizem que Sam não propôs em Maui e ele e Britney já estão de volta em Los Angeles.

O TMZ revelou a história... tanto seu pai quanto a sua curadora pessoal (Jodi) dizem que não há restrições para Britney no que diz respeito a casamento ou ter filhos, apesar de suas afirmações em contrário. O fato é que os curadores não têm autoridade legal para impedir que eles se casem ou tenham um filho.

Está se transformando em uma situação de ele-disse-ela-disse, mas ainda há uma coisa que Sam nunca disse... "Quer se casar comigo?"

Isso é realmente interessante porque é difícil acreditar que Sam não olhou pelo menos as anotações de Britney antes de lê-las para o juiz.

https://www.tmz.com/2021/07/05/britney-spears-boyfriend-sam-asghari-no-proposal-despite-marriage-wishes-conservatorship/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o TMZ tá MUITO agressivo. 

Eu tô ficando realmente preocupado com essas coisas. Tanto a Jodi não querer largar o osso, quanto essas possíveis provas de mensagens (que até tem data precisa), etc... E o próprio James pediu pra abrir investigação quanto o que a Britney falou... Ele não faria isso se não fosse benéfico pra ele.

Essa desgraça dessa petição de término precisa ser protocolada logo... Porque se eles conseguirem provar, mesmo que por provas possivelmente forjadas, que a Britney mentiu em vários momentos na audiência, ela nunca vai sair dessa curatela. E se for levado ao publico que a Britney "mentiu", ainda vai ter apoio popular a gente vai ficar como doido.

Medo pra caralho.

7 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Isso é realmente interessante porque é difícil acreditar que Sam não olhou pelo menos as anotações de Britney antes de lê-las para o juiz.

Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tão muito desesperados… e eu n sei vcs mas essas matérias não vai surtir efeito algum no público depois do depoimento dela e das peças do Ronan Farrow e Jia Toletino + Samantha Stark e Liz Day 

Só quem ainda cai nessa dele são poucos conservadores caipiras que só veem clickbait. A massa tá toda do lado dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é claro que na cabeça deles a Britney não foi forçada a nada. Troca de mensagens? E quem garante que ela tava sozinha, trocando de mensagens com o empresário? Quem garante que não tinha alguém do lado dela, fazendo chantagem emocional para que a Britney respondesse tudo, fingindo estar animada? 

"Ela foi convidada a assinar." kkkkk, meu Deus. Um convite com uma ameaça né, só se for! 

Britney fingia ser feliz esse tempo todo, como ela mesma havia dito. 

Quanto ao casamento, claro que o Sam não iria pedir isso agora. Se com a Britney fizeram atrocidades, imagina com ele? Acredito que pode ter rolado essa conversa do Sam com alguém responsável pela curatela, que com certeza ele recebeu uma resposta desanimadora e ficou com medo, afinal, o esquema é bem maior do que a gente pensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passam os anos mas a tática é a mesma: questionar com argumentos que só faltam chamar a gente de burros, e querer "envergonhar" a Britney por não ter sido pedida em casamento.

Essa história de que ela implorou algo pra fazer pra n se entediar foi a Lexie que inventou? Coisa mais besta e simplista, pqp. E morro que eles mesmo inventaram "nossa a viagem deve acabar em noivado" sendo que ngm levantou isso, só pra falar que o Sam nem quer casar com ela kkkkkkkkkkkkkk 

Sempre repito: como que tanta gente imbecil e amadora conseguiu esse esquema gigantesco de privar e roubar a Britney? Nossa, n sabe inventar uma fic que não seja ridícula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

As fontes dizem que uma vez que ela estava em turnê, "ela simplesmente não queria estar lá, então ela estava tentando encontrar todas as desculpas para deixar a turnê, momento em que ela inventou a história sobre ser forçada a fazê-lo."

isso não justifica trabalhar com 40 graus de febre

57 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Britney diz que quer se casar, mas o namorado nunca a pediu

ela mesma pode pedir o cara em casamento kkkkkkkkk q machistas #lacre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sempre utilizam a mesma tática pra tomar a narrativa , utilizando o perfil oficial deles por anos : TMZ que todos sabem são pagos pelo team , a todo custo querendo silencia-la z vão desmentir tbm ela não poder tirar o DIU pra poder engravidar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...