Ir para conteúdo


Hollywood Life: Jodi Montgomery não desistirá da co-curatela, mesmo em meio de ameaças de morte: 'Ela se importa com a Britney"


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A co-curadora de Britney Spears, Jodi Montgomery, está "realmente assustada" com as "graves ameaças de morte" que está recebendo em meio à batalha legal da pop star.

Jodi Montgomery não vai parar seu papel como co-curadora de Britney Spears controversa curatela, apesar de receber pesadas ameaças de morte, uma fonte próxima à situação disse a HollywoodLife exclusivamente. A fonte explicou que Jodi “genuinamente se preocupa” com a estrela pop, acrescentando: “A parte da segurança é um problema para Jodi. Ela está realmente assustada. Ela está recebendo ameaças de morte graves. Não está fazendo com que ela queira parar, mas é muito triste. ”

A fonte também explicou que Jodi “quer estar disponível” para Britney. “Jodi não decidiu o que vai acontecer sobre conseguir sua própria segurança. Ela não quer desistir. Ela investiu em Britney e se sente mal por ela”, explicou a fonte. “Quando alguém está tão frágil e todos estão caindo em volta, não é saudável para Britney também. Ela quer estar lá para ela e realmente se importa. Jodi está trabalhando muito para levar Britney ao ponto de encerrar sua curatela. ”

Como os fãs devem saber, isso aconteceu poucos dias depois que um juiz negou o pedido de Brit para remover seu pai Jamie Spears do cargo de co-curador de sua tutela. Quando ela se dirigiu ao tribunal pela primeira vez, Britney comparou seu pai a um “traficante sexual” que “amava” ter o controle sobre ela. Após o comparecimento ao tribunal, a advogada de Jodi, Lauriann Wright, divulgou uma declaração em nome de seu cliente.

“Posso afirmar inequivocamente que Jodi Montgomery tem sido uma defensora incansável de Britney e de seu bem-estar”, disse ela em 30 de junho. “Embora ela não controle os ativos financeiros de Britney, ela é responsável por seus cuidados pessoais, e se Britney quer que qualquer questão seja levada ao tribunal, a Sra. Montgomery está e sempre esteve pronta, disposta e capaz de fazê-lo”.

Durante a  audiência de 23 de junho , Britney disse que "mentiu e disse ao mundo todo 'Estou bem e estou feliz' ... Achei que talvez se dissesse o suficiente talvez eu pudesse ficar feliz, porque estive em negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Você sabe, finja até conseguir. Mas agora estou te dizendo a verdade, ok? Eu não estou feliz. Eu não consigo dormir Estou com tanta raiva que é loucura. E estou deprimida. Eu choro todos os dias. ”

https://hollywoodlife.com/2021/07/04/jodi-montgomery-death-threats-conservatorship-britney/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse aqui que essa Jodi não era confiável. Saiu uma vez que ela estava sendo investigada por corrupção de tutela, onde teve até a morte de um tutelado. O que eu acho é que houve uma ruptura entre os advogados e a família de britney. Samuel provavelmente está jogando com a Jodi, mas apenas para tirar o pai da tutela. Deve ter sido um choque muito grande pra eles quando Britney disse que queria escolher o próprio advogado e que não gostava de como as coisas estavam indo com a Jodi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma com a conversa de "estou recebendo ameaças de morte. Mas apoio a Britney em tudo, estou disposta a ajuda-la"... Peço licença, mas, preciso dizer: VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO C* DE VOCÊS BOCADO DE CRIMINOSOS... Estão todos querendo passar a imagem de santos bondosos... Eles precisam aceitar e entenderem que já estão com os nomes mais sujos do que pau de galinheiro! DESISTAM E ACABEM COM ESSA TUTELA BANDO DE PSICOPATAS.. Já tiraram quase tudo da mulher... Querem o que? Que ela morra dentro dessa desgraça de tutela para lucrarem MAIS AINDA né!? :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OriginalBoy disse:

Eu sempre disse aqui que essa Jodi não era confiável. Saiu uma vez que ela estava sendo investigada por corrupção de tutela, onde teve até a morte de um tutelado. O que eu acho é que houve uma ruptura entre os advogados e a família de britney. Samuel provavelmente está jogando com a Jodi, mas apenas para tirar o pai da tutela. Deve ter sido um choque muito grande pra eles quando Britney disse que queria escolher o próprio advogado e que não gostava de como as coisas estavam indo com a Jodi.

EXATAMENTE. Só que nossa GUERREIRA foi lá e soltou a bomba.... O que me deixa POSSESSO é que estão enrolando e vão enrolar MUITO com essa merda, as coisas só irão se resolver se/quando a Britney conseguir um advogado de verdade disposto a fazer o nome por tentar liberta-la. Não é possível que com tudo que veio a tona não exista nenhuma autoridade, nenhum advogado, nenhum grupo, nenhuma ONG, o que quer que seja, disposto a ajudar a Britney... Pelo amor de Deus, o mundo vendo um crime desse tamanho e não aparece ninguém pra ajudar, mesmo que queira lucrar também, mas que ajude a mulher se liberta. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...