Ir para conteúdo


RAPIDINHAS: Hiatus (?) diz que, segundo sua fonte, Samuel não teria protocolado petição de término por falta de assinatura da Britney || Miley posta meme, junto com #FreeBritney, sobre 04/07


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

Segundo ele, Britney teria voltado de viagem na sexta à noite e o Samuel deve protocolar o término na terça, já que amanhã seria complicado por causa do 4/7

Ainda, segundo ele, os fãs estão organizando "Investigate Ingham" pra amanhã, pra ajudar a pressionar. Como eu disse no outro tópico, não tenho certeza se esse é o hiatus de vdd ou se é o @BritneyTheStan.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

outras artistas se posicionaram tbm como a Marina (and The Diamonds), Sara Beirelles (aquela de Brave - musica comparada com Roar-), mas ja tem topico pra postar essas coisas.

só postei esse da Miley em topico separado por ser meme, ser topico de rapidinhas e por ser a primeira vez que ela fala sobre isso desde ter sido citada pela Britney na audiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que pensar... parece que estão procurando uma justificativa pra não fazer a petição. 2021, gente. Até assinatura digital dá pra fazer, me poupe. 12 DIAS JÁ (caso não esteja enganado) e NADA efetivamente foi feito. Britney não deveria NEM VOLTAR pra casa depois daquele depoimento dela, mas não fazem N A D A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...