Ir para conteúdo


Pai chamou Britney Spears de gorda, vadia e péssima mãe ao obter tutela, revela amiga da família


Geovanni

Mensagens recomendadas

Jaqueline Butcher foi uma das fontes de uma extensa reportagem investigativa da revista New Yorker sobre o caso, focando na relação da popstar com Jamie Spears e o seu staff.

Só piora. O pai de Britney Spears, Jamie Spears, teria a chamado de "gorda, vadia e péssima mãe" na sua cara logo após de obter a sua tutela, em meados de 2008. Esse foi o testemunho de uma amiga da família citada nominalmente, Jacqueline Butcher, em uma detalhada reportagem investigativa da revista New Yorker sobre o caso, assinada por Ronan Farrow (filho de Mia Farrow e responsável pela matéria com as primeiras denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, desencadeando o movimento #MeToo).

Jacqueline contou que a popstar, à época, era considerada um perigo para ela mesma e os seus filhos, contabilizando milhares de internações (5150) para avaliação psiquiátrica. Ela presenciou um encontro com o pai e a mãe de Britney, Jamie e Lynn, logo após a alta hospitalar.  "O pai dela estava sentado em uma mesa. Uma TV de tela plana estava ligada perto. Jamie disse, 'Baby', e eu pensei que ele ia dizer 'Nós te amamos, mas você precisa de ajuda'. Mas o que ele disse foi  'Você é gorda. Papai vai colocar você em uma dieta e contratar um treinador, e você vai ficar em forma.

A amiga da família se lembra de se sentir mal ao presenciar a cena, sendo que Jamie não teria parado por aí. "Ele apontou para a TV e disse: 'Você está vendo aquele aparelho ali? Sabe o que vai estar mostrando em oito semanas? Vai ter você lá, e eles vão dizer: Ela está de volta'." Pouco tempo depois, Britney gravaria uma participação especial na sitcom 'How I Met Your Mother'.

Nas semanas seguintes que se seguiram, segundo Jacqueline, Jamie Spears se tornou ainda mais agressivo com a filha. "Ele jogava tudo na cara dela, com a saliva voando mesmo, dizendo que ela era uma vadia e uma péssima mãe. Disseram a Britney que ela poderia ver os filhos novamente apenas se cooperasse. Lynne falava coisas do tipo: ‘Obedeça o papai e eles vão deixar você sair'. Ela se enquadrou e recuperou um acesso limitado aos filhos. Mas Jamie afastou todas as pessoas que eram próximas a ela".


No último dia 23 de junho, Britney Spears falou pela primeira vez em 13 anos sobre a tutela do pai. Na noite anterior ao depoimento, a popstar chegou a ligar para o número de emergências (911) para reportar que era vítima de abuso por conta da tutela, revelou a mesma reportagem. As chamadas de emergência nos EUA são públicas, menos as que se referem a investigações em andamento, como é o caso. 
 

 

Uma das fontes da reportagem disse que os staff de Britney estava tenso com o que ela poderia revelar perante o tribunal. Os advogados que defendiam sua tutela pediram a ela que a audiência fosse privada. Ela negou. “Alguém fez um bom trabalho explorando minha vida. Eu sinto que deveria ser uma audiência de tribunal aberto - eles deveriam ouvir o que eu tenho a dizer."

Após a audiência, o juiz determinou que Jamie Spears permaneceria como tutor de Britney. A popstar tem dois filhos do relacionamento com Kevin Federline - Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14. Hoje, ela está namora Sam Asghari. Em seu testemunho na justiça, ela revelou que gostaria de se casar com ele e ser mãe novamente e é proibida pela tutela comandada pelo pai. "Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho", revelou, entre diversos outros relatos de abuso.

Não sei já postaram essa matéria, mas acho importante destacar os relatos de abusos psicológicos vividos por Britney durante anos🥺

 

Link:

https://www.google.com/amp/s/revistamonet.globo.com/amp/Celebridades/noticia/2021/07/pai-chamou-britney-spears-de-gorda-vadia-e-pessima-mae-ao-obter-tutela-revela-amiga-da-familia.html
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spike disse:

Já foi colocado no outro tópico que a Diana traduziu, mas não deixa de ser chocante isso.

O mundo precisa saber os bastidores dessa curatela nojenta

Aiii não tinha visto! Procurei aqui e não achei! Qualquer coisa, apaguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...