Ir para conteúdo



US Weekly: A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, é o único membro da família que não está na folha de pagamento.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Britney Spears' Sister Jamie Lynn is the Only Family Member Not on Payroll: Report

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears, é o único membro da família que não está na folha de pagamento: Relatório

Apoio da irmã. Jamie Lynn Spears é supostamente o único membro da família imediata de Britney Spears que não tem recebido um salário.

O relacionamento de Britney Spears e irmã Jamie Lynn ao longo dos anos
“Jamie, Lynne e o irmão de Spears, Bryan, passaram anos trabalhando na folha de pagamento de Spears e, como amigos que falaram com ela na época, ela estava cada vez mais ressentida com os esforços deles para influenciá-la”, de acordo com um sábado, julho 3, exposto no New Yorker por Ronan Farrow e Jia Tolentino.

O padre Jamie Spears, 68, é seu co-conservador. Ele ganha cerca de US $ 16.000 por mês, mais US $ 2.000 por mês de aluguel de escritórios, por ser o co-conservador das finanças de sua filha, relatou o New York Times no mês passado. (Bessemer Trust, o outro co-conservador financeiro, pediu recentemente para renunciar à tutela, e eles foram aprovados para um julgamento em 14 de julho.) Britney vale cerca de US $ 60 milhões.

Não está claro quanto dinheiro Britney, 39, pagou à sua mãe, Lynne Spears, 66, e ao irmão, Bryan Spears, 44.

Jamie Lynn, 30, já havia dado a entender que não tinha nenhuma conexão financeira com sua irmã mais velha quando ela divulgou uma declaração de apoio na segunda-feira, 28 de junho.

“Não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer maneira”, disse a atriz. “Esta situação não me afeta porque sou apenas sua irmã, que só está preocupada com sua felicidade.”

Como sua irmã, Jamie Lynn encontrou o sucesso em Hollywood ainda jovem. Ela estrelou All That da Nickelodeon antes de conseguir seu próprio sitcom, Zoey 101. Atualmente, ela estrela Sweet Magnolias da Netflix.

Britney Spears quebra o silêncio durante a audição: revelações bombásticas
“Eu não sou minha família. Eu sou minha própria pessoa. Estou falando por mim ”, continuou Jamie Lynn. "Estou tão orgulhoso dela por usar sua voz. Estou muito orgulhoso dela por ter pedido um novo conselho, como disse a ela para fazer muitos anos atrás. Se acabar com a tutela ou voar para Marte ou qualquer outra coisa que ela queira fazer [a fará feliz] - eu apoio isso, 100 por cento. Porque apóio minha irmã. Eu amo minha irmã. Sempre amei, sempre farei. Contanto que ela esteja feliz. Vamos continuar orando. Isso é tudo."

O dinheiro é um grande obstáculo na batalha da tutela. No depoimento de Britney em 23 de junho, ela questionou ter que pagar às pessoas que a mantêm sob a tutela de um adulto, o que ela quer acabar.

Britney grátis! Celebridades reagem ao testemunho chocante dela
“A tutela, desde o início, uma vez que você vê alguém, seja quem for, na tutela ganhando dinheiro, ganhando dinheiro, e eu dinheiro e trabalhando - toda aquela declaração ali mesmo, a tutela deve acabar”, o cantor “Lucky” disse ao tribunal. “Eu não deveria estar em uma tutela se posso trabalhar e fornecer dinheiro e trabalhar para mim e pagar outras pessoas - não faz sentido. As leis precisam mudar. Que estado permite que as pessoas possuam o dinheiro e a conta de outra pessoa e as ameace dizendo: ‘Você não pode gastar seu dinheiro a menos que faça o que queremos que faça’. E eu estou pagando a elas. ”

 

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-pays-her-whole-family-except-jamie-lynn-spears/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Agora pra gente ver né... ela não é a badass "falo e faço o que eu quero e não tô nem aí"? A mais desesperada com isso tudo é ela, não duvido até o fim do mês ela inventar uma presepada pra tentar ganhar empatia e se fazer de coitada que tá sofrendo um rebote injusto, já que ela é inocente. Nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...