Ir para conteúdo



[URGENTE]: The New Yorker publica peça investigativa sobre a tutela, escrita por Ronan Farrow (escândalo Weinstein) e Jia Tolentino


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 109
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Obrigado @Diana, quero ler tudo sem pular uma linha!! :gret26:

Amiga eu não traduzi algumas partes q eram repetitivas de outras matérias viu, aí coloquei o resumo 

Então se vc quiser ler completinha vê no site mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus...

Lendo tudo o que aconteceu assim de uma vez parece até coisa de filme. Todo esse rolê de 2007 e 2008 foi um terror, não consigo nem imaginar como ela se sentiu. Sufocada demais. Imagina como foi horrível estar com seu filho presa num banheiro vendo literalmente um helicóptero passar por sua casa e bombeiros tentando arrombar a porta. Isso tudo porque ela queria ficar com o filho dela. Terrível. É assustador demais pensar no que aconteceu com ela. E eu fico pensando hoje, será que os filhos dela sabem o que aconteceu quando eles eram apenas bebês? Eu imagino eles lendo essa matéria todinha e me pergunto como eles reagiriam. É triste ver como as pessoas próximas viam como Britney era uma ótima mãe mas mesmo assim pintaram ela como perigosa para a segurança deles.

O que o Jamie fazia era um terror praticamente. Gritando com ela, xingando-a, sendo um completo escroto. Um absurdo não terem dado o direito dela rejeitar a participação do pai como conservador. É bizarro isso. O Jamie gritando "Eu sou Britney Spears" é doentio, bicho.

É horrível pensar no tempo que ela passou sem ter o direito de ligar pra alguém. De como, por anos, ela teve que se esconder e pegar um celular em segredo pra falar com alguém. E essa história de afastarem os namorados quando ela começar a se aproximar dela é cruel. Imagina ela finalmente conseguindo se aproximar de alguém pra no fim seu pai os afastar só porque se sentiu ameaçado?

Enfim, é terrível ter que pensar em tudo que ela passou todos esses anos e o terror que deve ter sido pra ela.

Espero que essa matéria faça MUITO barulho e que essa porcaria de processor se resolva logo, ninguém aguenta mais enrolação. Isso tem que acabar LOGO.

L8QBwUR.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico chocado ainda lendo essas coisas. São tantos absurdos que chega a ser inacreditável.

A Lynn dizendo que não queria se envolver, pois a tutela duraria poucos meses e Britney não ficar com rusgas contra ela, deixando só pro doente do Jamie. E viu que a tutela se estendeu e essa vaca não fez absolutamente nada. PQP.  

O Jamie gritando "eu sou Brtney Spears". Esse homem é completamente desequilibrado. Nunca foi e nunca será, sempre foi distante e na oportunidade que teve fez isso. 

Lou taylor finalmente citada, não vai sair ilesa. 

Sam Lufti não vou nem comentar, pq esse dai quer bancar de anjo, mas não me desce.

São tantos direitos básicos violados. A mulher não tinha dinheiro pra dividir a conta de um jantar. VAI SE FUDER. 

E @Diana, vc arrasou como sempre. Obrigado pela sua contribuição diária nesse forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô sem palavras. Parece roteiro de filme, principalmente as partes em que ela recebia uma ajuda ou outra escondida e tentava se comunicar. Os castigos que a Britney deve ter sofrido todos esses anos e provavelmente vai levar pro túmulo com ela pois não deve confiar nem na própria sombra hoje em dia...

Estou de coração partido, de verdade. Inconcebível para mim pais fazerem isso pois Lynne sentiu na pele, sabe o que Jamie era capaz, sabe o quanto a Britney odeia e tem medo do pai e ela escolheu fechar os olhos. Tão monstruosa quanto ele pois era, provavelmente, a pessoa que a Brit mais confiava. Não consigo imaginar o quanto ela deve ter se sentido e ainda se sente traída pela mãe. Jamie Spears é um psicopata e ele deveria passar o resto do que ainda tem de vida isolado em uma cela.

Ela ama esses meninos mais que tudo no mundo, até eu não conhecendo digo com tranquilidade que poucas vezes na vida vi uma mãe olhar pros seus filhos com tanto amor. Acredito que eles são o motivo dela ter resistido tanto pois ao contrário da sua própria mãe, não é uma mulher omissa e pensa neles, sabe que talvez essas crianças nem estariam mais vivas se eles estivessem no lugar dela. Espero que essas crianças saibam o quanto são amados pela Britney e retribuiam esse amor. Ela merece tudo de bom no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...