Ir para conteúdo


Brenda INDEFERE pedido imediato da Bessemer de sair da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Então espero que durante essa audiência ela pergunte o motivo pelo qual a Bessemer quer sair e eles acabem expondo as falcatruas que descobriram. Espero que cheguem lá com um dossiê completo de todo o roubo que aconteceu. Mas depois que vi alguém falando que até a Bessemer tem ligação com a Loucifer não sei nem o que pensar, viu.

C97z9dy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Passenger disse:

Então espero que durante essa audiência ela pergunte o motivo pelo qual a Bessemer quer sair e eles acabem expondo as falcatruas que descobriram. Espero que cheguem lá com um dossiê completo de todo o roubo que aconteceu. Mas depois que vi alguém falando que até a Bessemer tem ligação com a Loucifer não sei nem o que pensar, viu.

C97z9dy.gif

De onde saiu isso da Bessemer e Lou? Lembro que na época que anunciaram a Bessemer ninguém achou nada relacionado. Fora que essa empresa é HUGE HUGE eles cuidam de bilhões de dólares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, britbritnic disse:

De onde saiu isso da Bessemer e Lou? Lembro que na época que anunciaram a Bessemer ninguém achou nada relacionado. Fora que essa empresa é HUGE HUGE eles cuidam de bilhões de dólares 

Dia desses alguém postou num tópico aqui de um tweet falando sobre a relação entre Bessemer e Lou. Mas eu não sei explicar. Se eu achar o post eu edito e ponho aqui.

Edit:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...