Ir para conteúdo



RAPIDINHAS 2.0: #InvestigateLouTalyor em 10 nos TTs US || Jamie Lynn força narrativa de que estariam ameaçando suas filhas e ela de morte


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Pode ser que haja sim, e se houver é ter pouca noção de desejar isso né?! Fala umas verdades só como criminosa, sem talento, sanguessuga...

Mas se for tão grave procure a polícia meu amor, isso pode dar até cadeia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Quero que se foda! Ninguem pensou na Britney e nos filhos dela, portanto o pau que bate em Chico que bata em Francisco também! To cagando baldes para as filhas dela com cara de rato. Que a família sofra todo terrorismo que eles fizeram a Britney Spears viver por 13 anos. Se eles não tiveram compaixão ao próprio sangue, quem sou eu para ter deles.

Eu bem quero que deem um bom de um susto neles para ver se acordam, quero mais que continuem com os ataques e ameaças. 
 

Obrigado, de nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • The Bad Bitch alterou o título para RAPIDINHAS 2.0: #InvestigateLouTalyor em 10 nos TTs US || Jamie Lynn força narrativa de que estariam ameaçando suas filhas e ela de morte

Não foi ela que continuou apoiando o pai quando ele agrediu o Sean? Que não abriu a boca pra se posicionar a favor da Britney em nenhuma circunstância?

Além do que os comentários dela tão trancados e não tem como ela ler as DMs já que ela bloqueou. Não duvido nem um pouco ela ter mentido sobre as filhas sendo ameaçadas pra se fazer de vítima. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela usou a mesmíssima tática da Lou e de outras pessoas ligadas a Britney, é muito fácil dizer que sofre ameaças de morte pq é a coisa mais pesada pra gerar algum tipo de empatia e colocar os fãs como maníacos. O gaslighting dessa gente é de assustar.

Já vi alguns Tik Tokers explicarem quem é a Lou, se continuarem é questão de tempo até o GP todo saiba quem é a figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...