Ir para conteúdo


[Vazou]Just Luv Me (Rough Demo Tracks)


CJMCH

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

@CJMCH meu sonho que vocês tivessem os steams de Swimming e fizessem uma versão mais limpa da musica :((( sem esses vocais super produzidos, seria uma das melhores da década passada da Britney

Se eles tiverem as stems, eu queria tanto que disponibilizassem pra gente... Eu ia fazer a festa com essas stems, fazer todo tipo de remix, amo. Britney-Online, por favor, faz essa pra gente...

WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Bad Bitch disse:

@CJMCH meu sonho que vocês tivessem os steams de Swimming e fizessem uma versão mais limpa da musica :((( sem esses vocais super produzidos, seria uma das melhores da década passada da Britney

Não temos as stems, mas vazamos isso: a mixagem original. Não pudemos postar no YouTube por causa de direitos autorais, mas outra pessoa modificou o pitch e postou.

3 horas atrás, Passenger disse:

Se eles tiverem as stems, eu queria tanto que disponibilizassem pra gente... Eu ia fazer a festa com essas stems, fazer todo tipo de remix, amo. Britney-Online, por favor, faz essa pra gente...

WRmGGiE.gif

Não temos as stems agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CJMCH disse:

Não temos as stems, mas vazamos isso: a mixagem original. Não pudemos postar no YouTube por causa de direitos autorais, mas outra pessoa modificou o pitch e postou.

Não temos as stems agora.

Me diga uma coisa

Existe a versão solo de pleasure you rolando por aí? Amo a música mas o Don Phillip destruiu ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...