Ir para conteúdo



RAPIDINHAS: Lynne procura conta de fã no twitter e pede pra ligar pra ela || ET: Britney está confiante e forte em sua batalha contra a curatela || Dua Lipa se posiciona por vídeo dizendo que apoia 1000% o FreeBritney


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Essa conta postou mais cedo que a Lynne tentou entrar em contato com eles e pediu pra ligar, mas não deixou numero de retorno

 

________________________________________________________________________________________________________________

ET: Britney Spears está se sentindo 'confiante e forte' para travar a batalha pela tutela, diz fonte

Apesar de um revés legal, Britney Spears está se mantendo positiva quando se trata de sua batalha pela curatela, uma fonte disse ao ET.

Na quarta-feira, a juiza do caso da curatela da estrela pop de 39 anos negou o pedido dela para destituir seu pai, Jamie Spears, do cargo de curador de sua propriedade. Um pedido assinado na quarta-feira tornou Jamie e Bessemer Trust Company co-curadores de sua propriedade. Mas na quinta-feira, o Bessemer Trust pediu demissão de sua curatela . Em documentos judiciais obtidos por ET, a empresa de gestão de fortunas pediu a retirada do acordo depois de ouvir os comentários bombásticos de Britney criticando sua curatela "abusiva" durante seu depoimento na semana passada.

Britney e seu namorado, Sam Asghari, voaram para o Havaí logo após sua declaração no tribunal, e uma fonte disse ao ET que o casal "teve um momento incrível e relaxante" lá. A fonte acrescenta que Britney agora está pronta para voltar para casa e enfrentar sua batalha pela tutela.

“Ela não está recuando”, disse a fonte. "Ela está pronta para lutar. Ela está se sentindo confiante e forte e quer que sua voz seja ouvida."

Em novembro, o advogado de Britney, Sam Ingham, pediu ao tribunal que suspendesse Jamie dos deveres de curatela e que Bessemer Trust fosse nomeado o único conservador de sua propriedade. De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo ET na quinta-feira, Bessemer está renunciando ao cargo porque Britney alegou "dano irreparável aos interesses dela em seu depoimento". A empresa também afirmou acreditar que a cantora estava na curatela voluntariamente e que os consentiu em ser co-curadores. 

Enquanto isso, Jamie alegou em documentos judiciais que, apesar da declaração de Britney de que ela quer processar sua família e que ele amava ter "controle" sobre ela, ele não teve nenhum envolvimento em sua vida pessoal em dois anos e nunca a impediu de se casar ou ter um bebê. Ele também pediu em documentos judiciais que as reivindicações de sua filha fossem investigadas por serem "sérias alegações sobre trabalho forçado, tratamento médico e terapia forçados, atendimento médico impróprio e limitações de direitos pessoais". 

Durante o testemunho de Britney em 23 de junho, ela disse que sua curatela a impediu de  fazer muitas coisas em sua vida pessoal.

"Eu tenho um DIU [dispositivo intra-uterino] dentro de mim agora, então não engravido", disse ela. “Eu queria tirar o DIU para começar a tentar ter um bebê. Mas essa suposta equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo, porque eles não querem que eu tenha filhos, mais filhos. "

Ela também falou do pa,i especificamente.

"Tudo o que aconteceu comigo teve que ser aprovado por meu pai e meu pai apenas", disse ela. "Foi ele quem aprovou tudo ... [Ele amava] o controle que tinha sobre alguém tão poderoso quanto eu, assim como amava o controle para machucar sua própria filha 100.000 por cento. Ele adorou."

________________________________________________________________________________________________________________

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa conta que falou da Lynne é supostamente a nova conta das Liars for Britney, que se dizem advogadas e lambiam as botas do Kingham e da própria Lynne. Já tem Britfã caindo no golpe, daqui uns anos caem também no bilhete premiado.

A Dua não podendo dizer que o Instagram da Brit é bizarro e ninguém entende kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...