Ir para conteúdo



LA TIMES: O tamanho do comeback de Britney Spears só depende dela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Não duvido. Se ela quiser, pode fazer uma turnê só em estádios com menos de 40 shows, lucrar +300 kk. 

O buzz da liberdade vai ser enorme, e se a Britney tirar um ano só pra se dedicar a música, turnê, singles e clipes pra depois ter um filho, apoio. Afinal de contas, ela vai dar tudo o que a gente sempre quis, uma era redondinha e feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ficar pensando em comeback, como e quando seria nova turnê, etc...

Agora, as próximas músicas dela vão ter que ter ao menos algo mais pessoal, menos club/sexo/sedução/infantil o público vai estranhar caso não role.

Esse lance de tempo pra família e depois voltar pro topo... Não é beeem assim. Apesar do hype enorme atual isso não é eterno, Britney vai fazer 40, toda popstar nessa faixa apresenta dificuldades. Uma turnê/residência de nostalgia talvez dê certo daqui uns anos e só...

Eu nem acho que ela deveria voltar tão cedo, mas o público não vai esperar dois ou três anos pra ela contar "sua verdade" através da música. De qualquer forma, não quero nada forçado por gravadora, tem que ser no tempo dela.

A Britney tem que querer voltar, não ser como acontece desde a Circus. Eu não vejo mais nenhuma vontade nela em ser artista, talvez um dia ela redescubra, mas por enquanto parece só um trabalho/negócio maçante pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Não consigo ficar pensando em comeback, como e quando seria nova turnê, etc...

Agora, as próximas músicas dela vão ter que ter ao menos algo mais pessoal, menos club/sexo/sedução/infantil o público vai estranhar caso não role.

Esse lance de tempo pra família e depois voltar pro topo... Não é beeem assim. Apesar do hype enorme atual isso não é eterno, Britney vai fazer 40, toda popstar nessa faixa apresenta dificuldades. Uma turnê/residência de nostalgia talvez dê certo daqui uns anos e só...

Eu nem acho que ela deveria voltar tão cedo, mas o público não vai esperar dois ou três anos pra ela contar "sua verdade" através da música. De qualquer forma, não quero nada forçado por gravadora, tem que ser no tempo dela.

A Britney tem que querer voltar, não ser como acontece desde a Circus. Eu não vejo mais nenhuma vontade nela em ser artista, talvez um dia ela redescubra, mas por enquanto parece só um trabalho/negócio maçante pra ela.

Discordo um pouco... Ela pode sim ser grandiosa aos 40 anos, madonna conseguiu, Mariah, entre outros artistas. Tem toda uma nova geração que conheceu a Britney agora nessa batalha judicial, assim como muitos conheceram na epoca polemica de 2007, e em seguida tivemos uma era monstruosa que foi a Circus. Quando a gravadora mesmo achava que não seria tão grande, e só passaram a investir pesado quando saiu o desempenho de Womanizer, o diretor do clipe mesmo disse isso.

 

Britney mudou a forma de celebridades lidar com produtos de beleza, mudou a forma de se ver shows em Las vegas, está mudando as leis sobre tutelas.

Ela COM TODA CERTEZA pode ter uma GRANDE era de HITS e shows lotados, se tudo for feito da forma dela. E CLARO no máximo em 3 anos, pra aproveitar esse Buzz, que pode sim ser prologando. 

 

Mas acredito que ela vai querer casar e ter filhos primeiro, e volte só daqui uns 6 anos. Aí sim, acredito em uma volta mais modesta, mas que tenho certeza que os fãs de verdade, vão ficar satisfeitos com as coisas que icone vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

É bem claro mesmo que depois desse negócio todo, Britney tem tudo pra voltar no topo de charts, turnês, vendas, produtos, e etc (com uma equipe nova que saiba cuidar disso). E eu realmente desejo que quando ela ficar livre ela se sinta solta e confortável o suficiente pra poder trabalhar novamente, fazendo as coisas do jeito que ela quer, soltando sua criatividade e tudo. É bem óbvio que Britney é extremamente criativa - não é a toa que vários de seus momentos mais icônicos foram ideias dela própria. Mas não quero que esse "comeback" aconteça de uma maneira que ela se sinta aprisionada ou sufocada, ou que seja precoce. Espero que um dia ela esteja confortável novamente pra voltar. Mas de qualquer forma, sendo agora ou daqui a anos, eu acho sim que a possível volta dela pra música e turnês vai ser grande, seria provavelmente uma de suas maiores eras em mais de uma década.

Enfim, eu realmente quero que um dia ela volte, não é a toa que a gente é fã da música dela, né. Mas até se ela não quiser voltar mais, eu não julgo nem um pouco.

12gtAHk.gif

Vamos sentir muita saudade daquele gostinho de rumores de pré-era. Mas ficarei feliz por ela estar feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Por que estão falando disso? Esse é o último assunto que eu, como fã, quero falar e saber agora.

A mulher deu uma das declarações mais pesadas da história e a imprensa se preocupando com a retomada da carreira dela? Isso é tão doentio quanto quem esteve por trás dessa tutela.

eu não vou ser hipócrita de falar que não penso nisso, por que lógico que quero ela seguindo a carreira dela e como fã acho que posso querer consumir mais coisas novas dela... o lance é que também entendo e acho super compreensível ela não querer mais, afinal a liberdade será dela e só ela pra saber como aproveita-la, e nem por isso não posso deixar de imaginar ela fazendo arte novamente. Desde que tudo seja no tempo e respeitando a vontades dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é a maior e sabemos do potencial dela

mas ainda prefiro ela mudando tudo e indo pra atuação, um filme musical tipo burlesque/a star is born com aclamação. acho que ia reativar nela uma confiança sabe

e mesmo saindo de conservadoria, ela tem contrato com gravadora gente, vão fazer ela lançar algo.... podia ser um single solto que hitasse sozinho pra eles deixarem ela em paz por mais um tempin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...