Ir para conteúdo



LA TIMES: O tamanho do comeback de Britney Spears só depende dela


Diana

Mensagens recomendadas

(…) experts da indústria da música dizem que se Britney desejar retornar ao ramo de turnês, gravações e contratos de marketing, ela poderia rapidamente voltar ao seu lugar no topo dos charts pop e das arenas.

Uma turnê de volta após o #FreeBritney seria “do tamanho que ela quisesse”, diz Ray Waddell, presidente da Oak View Group Media and Conferences, a empresa mãe da publicação de turnês da indústria, a Pollstar. “Acho que mal tocamos na superfície do quão grande Britney Spears pode ser como uma artista de shows.” 

(Citam dados da Circus, FFT e POM).

“Isso é coisa de gente grande, e a minha opinião é que ela se sairia ainda melhor agora.” Waddell diz. “Spears poderia lotar arenas gigantescas ao redor do mundo, e possivelmente estádios. Não posso falar sobre tudo que acontece ao redor dela, mas Britney Spears é uma mina de ouro ainda intocada no que diz respeito ao seu potencial como artista de turnês. Ela poderia sair agora e vender $250-350 milhões de dólares em ingressos numa turnê, isso dando um chute básico. Existem muitas variantes, mas o potencial está definitivamente ali.” 

Waddell disse que vê Spears ao lado de Madonna e Celine Dion como “artistas significantes culturalmente que podem vender ingressos e inspirar uma extrema devoção dos seus fãs durante um longo período de tempo, que transcende os trends do momento. Se algo, Britney se tornou uma estrela ainda maior ao longo da última década.” 

(Eles falam sobre o Spotify, os diamantes e que não teve um BOOM enorme nos streamings ainda, apesar do nome dela estar em alta esse ano. Mas que isso poderia ser uma questão de tempo, principalmente se ela lançasse um álbum novo e falando da vida dela honestamente pela primeira vez desde o Blackout).

Outra opção lucrativa seria produzir seu próprio documentário. A título de comparação, Billie Eillish vendeu o seu documentário de 2021, “The World’s A Little Blurry”, para a Apple TV+, por cerca de $25 milhões de dólares, depois de gravar com um orçamento de $1-$2 milhões. 

(Eles falam do império de perfume dela e destacam que ela foi a pioneira no sentido de celebridades serem bem sucedidas com linhas próprias. Dizem que o que ela criou, Rihanna aperfeiçoou com a Fenty Beauty, e que ela poderia muito bem voltar pra esse ramo e investir em várias áreas como cuidados para a pele, maquiagem, perfumes e etc, colocando ela no patamar da Kylie Jenner. Finalizam dizendo que hoje em dia ela não precisa da Pepsi ou de uma empresa para apoiá-la em algo assim, e que ela poderia até mesmo ir pro ramo de lingeries e ser bem sucedida.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diana alterou o título para LA TIMES: O tamanho do comeback de Britney Spears só depende dela
  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles frisam na matéria que a Britney pode fazer tudo isso depois de uma pausa de anos para curtir a si e montar sua família, e que são apenas opções para se ela quiser voltar, que ela deve estar no controle e decidir o que quer. 

Link: https://www.latimes.com/entertainment-arts/music/story/2021-07-01/britney-spears-conservatorship-comeback-return?_amp=true&__twitter_impression=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem claro mesmo que depois desse negócio todo, Britney tem tudo pra voltar no topo de charts, turnês, vendas, produtos, e etc (com uma equipe nova que saiba cuidar disso). E eu realmente desejo que quando ela ficar livre ela se sinta solta e confortável o suficiente pra poder trabalhar novamente, fazendo as coisas do jeito que ela quer, soltando sua criatividade e tudo. É bem óbvio que Britney é extremamente criativa - não é a toa que vários de seus momentos mais icônicos foram ideias dela própria. Mas não quero que esse "comeback" aconteça de uma maneira que ela se sinta aprisionada ou sufocada, ou que seja precoce. Espero que um dia ela esteja confortável novamente pra voltar. Mas de qualquer forma, sendo agora ou daqui a anos, eu acho sim que a possível volta dela pra música e turnês vai ser grande, seria provavelmente uma de suas maiores eras em mais de uma década.

Enfim, eu realmente quero que um dia ela volte, não é a toa que a gente é fã da música dela, né. Mas até se ela não quiser voltar mais, eu não julgo nem um pouco.

12gtAHk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

É bem claro mesmo que depois desse negócio todo, Britney tem tudo pra voltar no topo de charts, turnês, vendas, produtos, e etc (com uma equipe nova que saiba cuidar disso). E eu realmente desejo que quando ela ficar livre ela se sinta solta e confortável o suficiente pra poder trabalhar novamente, fazendo as coisas do jeito que ela quer, soltando sua criatividade e tudo. É bem óbvio que Britney é extremamente criativa - não é a toa que vários de seus momentos mais icônicos foram ideias dela própria. Mas não quero que esse "comeback" aconteça de uma maneira que ela se sinta aprisionada ou sufocada, ou que seja precoce. Espero que um dia ela esteja confortável novamente pra voltar. Mas de qualquer forma, sendo agora ou daqui a anos, eu acho sim que a possível volta dela pra música e turnês vai ser grande, seria provavelmente uma de suas maiores eras em mais de uma década.

Enfim, eu realmente quero que um dia ela volte, não é a toa que a gente é fã da música dela, né. Mas até se ela não quiser voltar mais, eu não julgo nem um pouco.

12gtAHk.gif

resumiu o que penso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Passenger disse:

É bem claro mesmo que depois desse negócio todo, Britney tem tudo pra voltar no topo de charts, turnês, vendas, produtos, e etc (com uma equipe nova que saiba cuidar disso). E eu realmente desejo que quando ela ficar livre ela se sinta solta e confortável o suficiente pra poder trabalhar novamente, fazendo as coisas do jeito que ela quer, soltando sua criatividade e tudo. É bem óbvio que Britney é extremamente criativa - não é a toa que vários de seus momentos mais icônicos foram ideias dela própria. Mas não quero que esse "comeback" aconteça de uma maneira que ela se sinta aprisionada ou sufocada, ou que seja precoce. Espero que um dia ela esteja confortável novamente pra voltar. Mas de qualquer forma, sendo agora ou daqui a anos, eu acho sim que a possível volta dela pra música e turnês vai ser grande, seria provavelmente uma de suas maiores eras em mais de uma década.

Enfim, eu realmente quero que um dia ela volte, não é a toa que a gente é fã da música dela, né. Mas até se ela não quiser voltar mais, eu não julgo nem um pouco.

12gtAHk.gif

Eu penso assim tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E espero que, se ela quiser voltar para o show business, isso leve o o tempo que precisar, principalmente para ela formar uma nova equipe, mas uma equipe de verdade que a valorize.

O restante é fato. Ela é grandiosa no que se propõe a fazer, só ver o Glory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Passenger disse:

É bem claro mesmo que depois desse negócio todo, Britney tem tudo pra voltar no topo de charts, turnês, vendas, produtos, e etc (com uma equipe nova que saiba cuidar disso). E eu realmente desejo que quando ela ficar livre ela se sinta solta e confortável o suficiente pra poder trabalhar novamente, fazendo as coisas do jeito que ela quer, soltando sua criatividade e tudo. É bem óbvio que Britney é extremamente criativa - não é a toa que vários de seus momentos mais icônicos foram ideias dela própria. Mas não quero que esse "comeback" aconteça de uma maneira que ela se sinta aprisionada ou sufocada, ou que seja precoce. Espero que um dia ela esteja confortável novamente pra voltar. Mas de qualquer forma, sendo agora ou daqui a anos, eu acho sim que a possível volta dela pra música e turnês vai ser grande, seria provavelmente uma de suas maiores eras em mais de uma década.

Enfim, eu realmente quero que um dia ela volte, não é a toa que a gente é fã da música dela, né. Mas até se ela não quiser voltar mais, eu não julgo nem um pouco.

12gtAHk.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...