Ir para conteúdo



URGENTE: Bessemer, empresa co-curadora financeira recém nomeada, pede pra sair da curatela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Holly disse:

Acho q é pq se libertar vai ser pior. Vão ser todos processados, além do que a Britney sempre disse q um dia contaria a história dela (num livro ou documentário) e vai feder muito pra eles. 

Sinceramente, tinha gente na tag no tiktok falando sobre eles tentarem matar a britney e parecer suicídio. De início dei 0 atenção, mas o q as pessoas fazem quando tem um problema que vai fuder eles é dar um cala a boca permanente e ainda veio o cara do tmz dizendo q a britney só tá viva por causa deles... tá me dando medo real. 

meus amigos mais próximos que "acompanha a Britney" através de mim.. disseram a mesma coisa 😞 tenho medo disso ir longe demais, e acabar em tragédia. Essas pessoas por $ e pra n sujarem o nome são capazes de TUDO :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bitney disse:

meus amigos mais próximos que "acompanha a Britney" através de mim.. disseram a mesma coisa 😞 tenho medo disso ir longe demais, e acabar em tragédia. Essas pessoas por $ e pra n sujarem o nome são capazes de TUDO :ines4:

Quanto mais gente vai dizendo isso, mas pânico me dá. Eu tava tranquila achando q ela tava em mauí. Comecei a ver o povo dizendo q na vdd ninguém sabe onde ela tá pq na conta do ig tão postando foto velha dela lá. Pode ser 1 milhão de coisas, mas nunca quis tanto uma foto de papparazi como agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ter visto o rombo que Lou e o velho deixaram e acharam melhor pular fora dessa máfia. Britney em 21 anos de carreira a cantora q mais vendeu CDs, varias tour bem sucedidas com cifras milionárias, perfumes q  passaram de 1 bilhão e fora outras coisas q gera renda pra ela, quem acredita nessa fic de patrimônio de 60 milhões kkkkkk. Lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro feito por essa máfia da Lou.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Holly disse:

Quanto mais gente vai dizendo isso, mas pânico me dá. Eu tava tranquila achando q ela tava em mauí. Comecei a ver o povo dizendo q na vdd ninguém sabe onde ela tá pq na conta do ig tão postando foto velha dela lá. Pode ser 1 milhão de coisas, mas nunca quis tanto uma foto de papparazi como agora.

Ela está com o Sam porque os paparazzis flagraram eles.

Eu tinha mais medo de matarem ela e fazer parecer que foi overdose antes. Agora que a bomba já explodiu e ela mesmo se mostrou com sanidade no áudio e dizendo que quer a vida dela, NINGUEM compraria a história de suicídio ou muito menos overdose já que ela é extremamente vigiada.. então como ia conseguir tanta droga? Ia ser pior pra eles.

Eles já roubaram muito, acho que vão largar o osso. Fora que se a Brit conseguir liberdade, duvido que ela ia atrás de processar esse povo todo, ela só quer paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

ai, gente, pior que a Bessemer foi realmente a unica substituiu de curatela que ela realmente pareceu consentir, já que ela assinou kkkkkkk

agora o controle do dinheiro volta pro James, até a desgraça do cão da peste do satanás do mal amado do Samuel protocolar a porra do pedido do fim da curatela. INFERNO

eles deveriam ter esperado a curatela se encerrar e nao pedir pra sair agora :((((((((((

POIS É.... Claramente a Britney poderia contrata-los apos o fim da tutela pra continuarem cuidando das finanças dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Holly disse:

Quanto mais gente vai dizendo isso, mas pânico me dá. Eu tava tranquila achando q ela tava em mauí. Comecei a ver o povo dizendo q na vdd ninguém sabe onde ela tá pq na conta do ig tão postando foto velha dela lá. Pode ser 1 milhão de coisas, mas nunca quis tanto uma foto de papparazi como agora.

ela tava um dia antes na delegacia. deve ter pedido segurança pq sabe como funciona essas coisas.

oq me conforta é q o mundo inteiro ta de olho nela. seria muito arriscado pra eles fazer alguma coisa com a britney. ai sim que ia todo mundo pra cadeia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Holly disse:

Quanto mais gente vai dizendo isso, mas pânico me dá. Eu tava tranquila achando q ela tava em mauí. Comecei a ver o povo dizendo q na vdd ninguém sabe onde ela tá pq na conta do ig tão postando foto velha dela lá. Pode ser 1 milhão de coisas, mas nunca quis tanto uma foto de papparazi como agora.

 

34 minutos atrás, britbritnic disse:

Ela está com o Sam porque os paparazzis flagraram eles.

Eu tinha mais medo de matarem ela e fazer parecer que foi overdose antes. Agora que a bomba já explodiu e ela mesmo se mostrou com sanidade no áudio e dizendo que quer a vida dela, NINGUEM compraria a história de suicídio ou muito menos overdose já que ela é extremamente vigiada.. então como ia conseguir tanta droga? Ia ser pior pra eles.

Eles já roubaram muito, acho que vão largar o osso. Fora que se a Brit conseguir liberdade, duvido que ela ia atrás de processar esse povo todo, ela só quer paz.

Ultimos stories do Sam malhando tem ela falando de fundo. Imagino que estejam em Hawaii ainda.! :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fuco disse:

ela tava um dia antes na delegacia. deve ter pedido segurança pq sabe como funciona essas coisas.

oq me conforta é q o mundo inteiro ta de olho nela. seria muito arriscado pra eles fazer alguma coisa com a britney. ai sim que ia todo mundo pra cadeia kkkk

É a única coisa que meio que garante alguma segurança. Ela tá no olho do furacão. Mas dá um medo da porra, é um bando de imundo ao redor dela. 

Olha esse vídeo do ig dela.

https://vm.tiktok.com/ZMdudJ43L/

É velho, mas é literalmente ela pedindo socorro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...