Ir para conteúdo



Iggy Azalea quebra o silêncio e expõe como foi sua experiência com Jamie Spears durante a era "Pretty Girls".


Passenger

Mensagens recomendadas

"É uma decência básica de um ser humano de PELO MENOS remover a pessoa que Britney identificou como abusiva de sua. Isso deveria ser ilegal.

Durante o tempo que trabalhamos juntas em 2015, eu pessoalmente testemunhei o mesmo comportamento que Britney detalhou semana passada [na audiência] no que se refere ao seu pai, e eu queria apenas dar a ela o meu apoio e dizer que: ela não está exagerando ou mentindo.

Eu vi ela restrita das coisas mais bizarras e triviais: como por exemplo o quanto de refrigerante ela era permitida beber. Por que isso seria necessário?

Seu pai convenientemente esperou até literalmente momentos antes de nossa apresentação no BMAs quando eu estava no camarim e me disse que, se eu não assinasse um NDA, ele não me deixaria subir no palco.

A maneira como ele me fez assinar o contrato soava parecido às táticas que Britney mencionou semana passada referente ao seu show em Las Vegas [POMT e Domination].

Jamie Spears parece ter um hábito de fazer pessoas assinarem documentos quando estão sob pressão, e Britney Spears não deveria ser permitida a co-existir com esse homem quando ela foi bem clara ao falar como isso a impactou de forma negativa em sua saúde mental.

Isso não é nem um pouco legal."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

é até bom que artistas demorem de se posicionar pq todo dia vem um que reascende as coisas dnv

e a iggy foi mt corajosa, inclusive

Sim! Eu achei que ela não falaria tantos detalhes por causa do NDA, e eu fico até com medo por ela por causa disso. Mas fico grato que ela teve a coragem de falar tudo isso. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passenger alterou o título para Iggy Azalea quebra o silêncio e expõe como foi sua experiência com Jamie Spears durante a era "Pretty Girls".

Foi bem corajosa a Iggy. Achei que ela teria medo das consequências que pode sofrer e ia não ia expor muito mais. O silêncio da Madonna tá ensurdecedor, não há mais desculpas pra falta de posicionamento dessa velha podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luiiz disse:

Foi bem corajosa a Iggy. Achei que ela teria medo das consequências que pode sofrer e ia não ia expor muito mais. O silêncio da Madonna tá ensurdecedor, não há mais desculpas pra falta de posicionamento dessa velha podre.

A velha conviveu com a Britney antes da tutela e depois na participação do show em 2008, ela teria coisa pra falar mas ela só consegue pensar nela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...