Ir para conteúdo



Matérias do TMZ e do PageSix haviam confirmado que o pedido de término teria sido protocolado, porém editora do US Weekly afirma que AINDA não foi protocolado, mas a petição está pronta.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 344
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Preocupado com a @Diana, deve ter tido um colapso ao ver a notícia enquanto tomava banho, deve estar esfarelada no box desmaiada e nem sabe que foi fic.... ícone apareça!! :travaney:

Amiga eu tava no meio de uma aula de Direito Penal. Chegou a mensagem no celular e eu larguei tudo, não assisti mais merda nenhuma o resto da noite 

Pra NADA

hPmE0Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Amiga eu tava no meio de uma aula de Direito Penal. Chegou a mensagem no celular e eu larguei tudo, não assisti mais merda nenhuma o resto da noite 

Pra NADA

hPmE0Mb.gif

adorava tanto na teoria, amg... até o dia que tive que acompanhar cliente pra delegacia. é mt desrespeito com a gente adv msm

hPmE0Mb.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, fredben disse:

Jamie jogou a culpa praticamente de todo depoimento para Jodi, e disse que tudo que a Britney disse em depoimento deverão ser comprovadas , e caso sejam falsas a tutela deverá seguir normalmente.

 

https://www.tmz.com/2021/06/30/britney-spears-jamie-conservatorship-life-miserable/

Ou seja, a equipe está atacando ela própria… Agora resta a Jodi se defender (jogar os podres na mesa).

Ou querem colocar a Britney como doida e ser taxada como mentirosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...