Ir para conteúdo



She is coming… [RUMOR]


Stronger85

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Passenger disse:

Pensando aqui no que poderia ser essa info mais pesada do que ela falou na audiência... Já foi bomba atrás de bomba naquele dia, não consigo nem pensar o que seria de tão mais pesado, misericórdia

5pCpy7o.gif

Informações mais pesadas claro que tem, ela se baseou nos últimos dois anos...e os 11 restantes?

 

Mas essa história de aborto? Como assim? Levar surra de homem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

O mais pesado que eu consigo pensar, baseando no depoimento dela, seria vídeo e/ou áudio dela sofrendo abuso do psiquiatra. A gente sabe que a Britney sempre foi uma pessoa amorosa e simpática, além de ser religiosa, ela falar que ajoelhou em agradecimento quando soube que ele morreu é algo de alguém em desespero. E eu acho que um dos níveis desse abuso pode ter sido sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Jubs disse:

O mais pesado que eu consigo pensar, baseando no depoimento dela, seria vídeo e/ou áudio dela sofrendo abuso do psiquiatra. A gente sabe que a Britney sempre foi uma pessoa amorosa e simpática, além de ser religiosa, ela falar que ajoelhou em agradecimento quando soube que ele morreu é algo de alguém em desespero. E eu acho que um dos níveis desse abuso pode ter sido sexual.

 

1 minuto atrás, Moon Oliveira disse:

Se a própria disse que vai processar a família e agradeceu pela morte do psiquiatra, é lógico que tem mta coisa que a gente mal sabe... Rebellion é real , bicho TfZDxwb.gif

Essa história do médico eu não gosto nem de imaginar 😞 porque de fato ela é uma pessoa muitto doce, e a reação que ela teve à morte dele só leva a pensar o quão maltratada ela foi por ele 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ninguém sabe mas teve rumores na época, ela aparecendo com roxos e também teve o conceito original de Perfume em que ela apanhava... Acho possível mas espero que não 

Podre demais 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi algumas contas dizendo que vão vazar mais coisas, mas isso é chover no molhado, um monte de gente falando sobre o caso é claro que muita sujeira vai surgir. Esse mistério como se fosse infos de era beira ao ridículo.

Bomba bombástica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...