Ir para conteúdo


Hoje faz uma semana do depoimento explosivo da Britney. Por quê nenhuma petição foi protocolada?


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Vamos teorizar, amigas?
Quanto ao pedido de término da curatela, pensei em 3 teorias:

1 - A Britney pediu formalmente pra trocar de advogado, com isso, o Samuel nem tá se dando o trabalho de fazer petição

2 - Samuel convenceu à Britney a esperar a audiência do dia 14/07 a qual a Jodi se tornaria a curadora pessoal permanente e pedir o encerramento depois, pois, supostamente, ela não contestaria ou contestaria menos o término que o James.

3 - Britney de férias e Samuel tá nem aí, esperando uma pressão dela pra ir trabalhar.

Outra coisa que me chamou atenção: Nem mesmo a Vivian protocolou NADA defendendo o velho. Ou até mesmo os advs da Jodi que também foi acusada. Será que eles estão esperando acusações escritas pra poder contestar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

2 - Samuel convenceu à Britney a esperar a audiência do dia 14/07 a qual a Jodi se tornaria a curadora pessoal permanente e pedir o encerramento depois, pois, supostamente, ela não contestaria ou contestaria menos o término.

Essa seria a teoria menos pior. O fato é que, depois da última audiência, as coisas não deveriam estar como estão. Eu sei que o tempo da justiça funciona diferente do tempo dos fãs, mas isso ta insustentável. Se essa teoria se concretizar, pelo menos não demorou tanto. Mas o fato é que isso pelo menos deveria estar protocolado. Tudo continua da mesma forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É angustiante essa espera por respostas! Tem o fato que a audiência não acabou no final da gravação. Teve mais coisas ditas que não sabemos. Eu me conforto em pensar que ela ta leve no Havaí porque tem alguma carta na manga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, viu? 

Mas a teoria da "audiência de julho" parece, PARECE ser a mais viável. Depois de toda a repercussão eles não seriam loucos de manter a curatela, sei lá. Deus queira que não.

Aff não aguento mais, imagina a Brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...