Ir para conteúdo



Jamie choca Duque de Edimburgo em nova aparição


lucasb

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Passenger disse:

Que diabo aconteceu com esse macho pra ele ter secado desse jeito, hein? Nisso que dá tentar arruinar a vida do apogeu do pop Q7HL2NO.gif

É a ruindade, amigo. Só ver o Palpatine de Star Wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, PH. disse:

Querer mostrar que está muito mal com tudo, que está doente, muito triste, assim como os advogados devem ter orientado.

 

 

4 minutos atrás, Criminal disse:

Já tá construindo a imagem de pobre senhor doente pra se livrar da cadeia e ganhar só prisão domiciliar 

Eu não duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PH. disse:

Duas teorias pra essa aparência esquelética e esquisita dele:

1- Querer mostrar que está muito mal com tudo, que está doente, muito triste, assim como os advogados devem ter orientado.

2- O FREEBRITNEY e o depoimento da Britney tem mexido tanto com ele e o resto da cupula do mal, que ele nem consegue comer, dormir. 
 

EU QUERO QUE ESSE VELHO PAGUE POR TUDO QUE FEZ. NAO SÓ ELE, MAS A FAMÍLIA TODA! 

Ta mais pra primeira opção mesmo!!! Desse monstro não se pode esperar nada de bom!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais para jogada dos advogados dele, tal como Harvey Weinstein aparecendo de andador no seu julgamento. E se o Harvey - podre de rico, com boa parte de Hollywood no bolso - não escapou, imagina o Jamie que está fazendo isso com a própria filha que é uma das artistas mais adorada da indústria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...