Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney e Sam no balcão do hotel Maui


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Stronger85 disse:

Só o que faltava retirar a única coisa que a tira o stress kkkkkk

Só tô apontando como é irônico a desculpa disso tudo ser pra cuidar dela e permitirem coisas que fazem mal pra saúde enquanto restringem coisas inofensivas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

A curatela é toda pra "cuidar" da mulher, mas aprovam compra e uso de cigarro? E negam manicure? Sem comentários...

Simmmm! Eu queria tanto que ela parasse. Eu fico meio sem entender como eles negam coisas básicas como manicure e etc por um ano mas aprovam comprar cigarro pra lá e pra cá. Por mais que seja uma forma de desestressar eu queria muito que ela não precisasse mais disso.

5pCpy7o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Simmmm! Eu queria tanto que ela parasse. Eu fico meio sem entender como eles negam coisas básicas como manicure e etc por um ano mas aprovam comprar cigarro pra lá e pra cá. Por mais que seja uma forma de desestressar eu queria muito que ela não precisasse mais disso.

5pCpy7o.gif

Só prova que eles cagam pro bem estar dela, é tudo sobre controle mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

A curatela é toda pra "cuidar" da mulher, mas aprovam compra e uso de cigarro? E negam manicure? Sem comentários...

 

1 hora atrás, Criminal disse:

Só tô apontando como é irônico a desculpa disso tudo ser pra cuidar dela e permitirem coisas que fazem mal pra saúde enquanto restringem coisas inofensivas 

 

1 hora atrás, Passenger disse:

Simmmm! Eu queria tanto que ela parasse. Eu fico meio sem entender como eles negam coisas básicas como manicure e etc por um ano mas aprovam comprar cigarro pra lá e pra cá. Por mais que seja uma forma de desestressar eu queria muito que ela não precisasse mais disso.

5pCpy7o.gif

 

1 hora atrás, Criminal disse:

Só prova que eles cagam pro bem estar dela, é tudo sobre controle mesmo 

O que dizer de uma curatela em que a tutelada é medicada com lítio por desobediência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...