Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney e Sam no balcão do hotel Maui


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

O leãozinho podia fingir que não tá vendo os paparazzi pelo menos. Que vergonha alheia meu pai.

Isso pq era praticamente impossível fotografar os dois em Maui desde 2019 e a backgrind como a agência. Aiai rsrs.

7 minutos atrás, Criminal disse:

kkkkk tô achando que tá misturado também, esse Instagram é de enlouquecer mesmo

Tô achando que ela vestiu esse pra bater com o post de ontem. Ter alguma coerência pra "provar" que não é old.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

O leãozinho podia fingir que não tá vendo os paparazzi pelo menos. Que vergonha alheia meu pai.

Isso pq era praticamente impossível fotografar os dois em Maui desde 2019 e a backgrind como a agência. Aiai rsrs.

Tô achando que ela vestiu esse pra bater com o post de ontem. Ter alguma coerência pra "provar" que não é old.

Possível também kkkkk "Britney põe o biquíni vermelho e vai pra varanda que a Robin vai tirar foto no Moto G e mandar pro Backgrid. Anda ou as férias acabam aqui" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasb disse:

Gente é tanta falcatrua que tô cogitando até que as fotos do flagra serem do ano passado também 

Não teve uma vez que soltaram flagras que na verdade eram super velhos também? Eu lembro disso ter rolado, acho que foi entre 2019 e 2020, mas não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...