Ir para conteúdo



Jamie Lynn se pronuncia sobre o #FreeBritney e a conservadoria


controversy

Mensagens recomendadas

Através de stories em sua conta do Instagram, a Patolina tentou se defender das acusações que tem sofrido nas redes sociais sobre se beneficiar da situação da Britney. Ela afirmou que trabalha e paga contas desde os 9 anos de idade, que ama a irmã e oferece suporte. Está orgulhosa pela Britney ter se pronunciado e a apoia no que for melhor pra ela, até mesmo se ela quiser o fim da conservadoria.
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
  • controversy alterou o título para Jamie Lynn se pronuncia sobre o #FreeBritney e a conservadoria

Ainda acha que pode gravar vídeo cheia de atitude. Uma mulher velha dessas, mãe de duas crianças, achando legal ser debochadinha em um assunto sério. Tomara que vão para cima dela com mais força ainda nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atriz meia boca

por isso a única relevância que tem é ser irmã da Britney 

 

se dá suporte a ela, porque tentou desincentivar os fãs no início do movimento? cretina 

 

e se trabalha desde os 9 anos é POR SER IRMÃ DA BRITNEY 

 

E É PRA PARAR DE COMETE CRIME AMBIENTAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piranha nojenta. Vc acha mesmo que eu vou acreditar nas suas palavras?

"Ah, mas eu tô do lado da Britney, tô aqui pra ajudar ela no que for preciso" 

Minha filha, primeiro que se não fosse a Britney, nem aquele programa tosco vc teria. Segundo, pq vc ficou calada esses anos todos? Você merece 2000 chibatadas nas costas, bem dadas! Tu não engana ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...