Ir para conteúdo



Diretor de estúdio de Womanizer: Britney estava dopada e o pai controlava TUDO


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CQoTfTFB7Lz/?utm_source=ig_web_copy_link

''Estou aos prantos, dirigi a segunda unidade de estúdio do clipe e o pai dela estava lá. Ele decidia tudo, até o que ela vestiria (...) ela estava visivelmente MUITO dopada, mas ainda assim conseguiu ser foda nas câmeras, enquanto entre as tomadas tudo era assustador.''

Jamie, vc vai queimar no inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Britney Lanças alterou o título para Diretor de estúdio de Womanizer: Britney estava dopada e o pai controlava TUDO
  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

So o episódio do "hooker shoes" no for the record a gente já vê que esse homem era péssimo. Eu nunca tirei aquela cena da cabeça. E a britney dizendo "como alguém pode ser tão doce em um momento e tão fdp em outro?" Mostra bem aquele morde e assopra que narcisista faz pra fazer a vítima se sentir culpada. Podre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Joseph quis ser mais discreto então, ele só comentou da gravadora não querer investir um grande orçamento no clipe por não terem fé na Britney.

Muita coisa sinistra deve ter rolado nos bastidores. Se na era Circus foi assim, imagina na FF e depois em BJ que o velho também estava bem presente nas gravações dos vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Holly disse:

E o nível de doença dele achar que poderia fazer isso com a britney o resto da vida? Me lembra aquela mãe doida que inventava doenças da garota pra viver em hospital como a "salvadora" dela. O Jamie é muito lixoso

Se for o que eu tô pensando, a diretora do doc da Britney na Netflix é a diretora do documentário que popularizou essa história doentia de mãe e filha, Mommy Dead and Dearest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Sério, me surpreende muito eles terem liberado o For The Record ser lançado mundialmente expondo tudo aquilo. Devem ter milhares de horas gravadas arquivadas por aí.

Pq foi extremamente editado, tanto que todo mundo achou na época que era referente aos assédios dos paparazzis,  a ficha só caiu dps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...