Ir para conteúdo



Ex de Britney conta ao Page Six: "Britney sempre quis uma menina, mas forçavam ela a trabalhar..."


Marcus C.

Mensagens recomendadas

Tudo o que Britney Spears quer é uma menina - um sonho que é proibido porque ela está presa em uma "malvada e corrupta" curatela, disse um ex namorado depois do depoimento na quarta feira. 

O homem, o qual não quis se identificar, pois tem medo da família Spears, contou que ficou com raiva quando o advogado de Britney, Sam Ingham, disse à corte que ela nunca pediu o fim da tutela. 

"Ela pedia a ele quarta a cinco vezes por semana e eles sempre mentiam pra ela" disse o Ex. "O advogado usava a palavra 'formalmente'. O que isso significa se a pessoa te pede quatro vezes por semana 'Como eu acabo com isso?'... Eu espero que ela processe todos eles, e eu iria testemunhar se precisasse."

O ex namorado, o qual viveu com a cantora por 2 anos, descreveu a vida da estrela como totalmente ofuscada por sua tutela. 

"O que ela quer mais que tudo é ter uma filha. É tudo o que ela sempre quis. Eles tiraram isso dela. Eles diziam que ela tinha que trabalhar em Vegas ao invés disso."

Ele disse que as condições [de sua tutela] devem ter piorado com o passar do tempo. Ele revelou que, naquela época, ela poderia ter um celular e ficar no carro dele. 

O antigo namorado também contou que não sabia que ela tinha um DIU. "Eu achei que eles apenas davam pílulas a ela, não tinham como eles deixarem ela ficar grávida se tinha o show de Vegas pra fazer." 

Sobre o sexo deles, ele não se intrometeu "Era tudo normal, ela era ela mesma em casa". 

O que não era normal era o medo que a Britney sentia do pai e de seus advogados da tutela.

"Ela tinha medo de se rebelar, pois tinha receio deles tirarem o filho dela. Toda a família sobrevivia do dinheiro dela. O pai dela ganhava 200 mil dólares por ano, enquanto ela ganhava uma mesada de 2 mil. Ele é um desgraçado. A única coisa que ele fez foi ter uma loja de smoothie ou algo parecido. Sem o dinheiro da Britney, ele é um ninguém" 

Ele também falou que as assistentes de Britney espionava eles e contava tudo ao Jamie. Também revelou que ele mesmo foi "penalizado" se ele fizesse ou sigerisse algo que involvesse Britney que a tutela não aprovasse, porém não descreveu como. 

"Eles não querem que ela se sinta humana, e querem castrar seus namorados". ele disse "Era tudo um enorme jogo psicológico"

Ele revelou que Britney não controla seu próprio instagram. Ele e outro ex também disseram que Britney não pareceu doente mentalmente quando estavam com ela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Se for pra ter uma menina, que bom que ela não terá a cara do David Lucado kkkkk

Brincadeiras à parte, nada garante que ao próximo bebê da Britney seja uma menina né? Ou já existe algum tratamento que pode influenciar no sexo do bebê? Eu sempre tive essa sensação que a Britney queria uma menina também, é a cara dela, só ver o carinho que ela tinha com a sobrinha. Espero que ela consiga.

Acho que mais do que protocolar o fim da conservadoria, a Britney precisa urgentemente contratar um novo advogado, de fora, pra ajudá-la nesse processo. Tá muito explícito que o "kingham" é um cuzão bunda mole incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MayconWillian disse:

Será se ele traiu ela mesmo? 

Ou o pai dela chegou nele e colocou uma sacola cheia de dinheiro na mão dele e disse pra ele que queria ele longe da filha dele... E fez a Britney acreditar que ele tinha traído ela. 

Dia desses vi uns teorizando que ele seria o ex-namorado que influenciava a Britney a contestar a curatela e a se impor, aí o Jamie (ou seja lá quem) forçou eles a se separarem e criou a história da traição pro público. Queria achar o tópico mas nem lembro mais qual foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...