Ir para conteúdo


Teoria da conspiração


Geovanni

O surto de 2007 foi algo natural ou esquematizado  

34 votos

  1. 1. O surto de 2007 foi algo natural ou esquematizado

    • Natural, mas a família acabou se aproveitando do descontrole emocional da Britney
      19
    • Esquematizado, a família da Britney já planejava interditar ela
      15


Mensagens recomendadas

Diante de um relato tão forte e triste de Britney na última audiência, me veio uma pergunta na mente, ainda não discutida. O surto de 2007 foi algo natural ou já arquitetado?

Já planejava a família de Britney conseguir alguma forma de interdita-la, com constantes flagras em situações comprometedoras? Desde quando surgiu a ideia tenebrosa de se apossarem no patrimônio dela, transformando-a apenas em uma máquina de ganhar dinheiro controlada? Britney realmente surtou ou foi induzida a isso? Quais as reais intenções diante de tantas pressões emocionais e psicológicas provocadas na época? 

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi natural, até porque a caipirada nem deveria saber sobre essas coisas de tutelas e que poderiam pegar o dinheiro dela pra eles :gret18: provavelmente depois que a Britney entrou no meltdown algum esperto dos bastidores de Hollywood (Loucifer e companhia) entrou em contato com eles sobre a possibilidade de implementar a tutela e ainda faturas toda a grana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei sobre isso antes, acho que ela tava passando por um momento ruim, mas eles pioraram tudo sim dando a localização dela pros paparazzi, vendendo histórias pra tablóides e sabe se lá o que mais... O pai da Lindsay Lohan disse que fizeram a mesma coisa com ela, acho que a estratégia foi vender a imagem de louca fora de controle pra ninguém questionar a tutela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles viram q ela estava desestabilizada e apenas acabaram de dar o ultimo empurrão. Ela não teve apoio familiar, foram aproveitadores, usurparam tudo dela, e usaram os filhos  pra chantagear, forcando ela fazer o q eles queriam. Ela foi fisgada por uma máfia na qual a Lou Taylor faz parte.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

A própria Lynne confirmou que a tutela foi planejada por meses, né? Acho que a partir do momento em que ela raspou a cabeça já viram a oportunidade e começaram a arquitetar tudo e achar os contatos corruptos pra fazer acontecer 

É isso, mas pode ter havido algo mais pobre por trás, tipo, será que ela não recebeu alguma orientação pra auto boicote? Até o ato de raspar a cabeça, será que foi involuntário? Eu tô surtando já com a maldade desse povo, pensando em tudo possível e inimaginável. E as ações do kevin, será que tudo partiu dele mesmo? Será que não existiu alguma combinação com a própria família dela?:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O surto foi algo natural, mas algo natural causado pela pressão da mídia sobre a vida particular dela. 

Ela não podia ir no mercado que era capa de revista, sendo que o foco não ela ir no mercado mas se o cabelo estava desarrumado, a unha, a roupa, seu corpo... Chegam até alterar sua forma física para menosprezar a imagem. 

Em questão a Sam L... Realmente ela precisava de uma ajuda para se livrar e colocar a vida nos eixos. Se pensar ela nunca deve orientação, sempre criada para ser uma estrela, seu pai um bêbado... Ela saiu de uma relação ruim com o Justin e caiu em uma pior com o K-Fed. 

Ela deveria estar muito traumatizada, e esse Sam L veio como uma solução, mas só queria mesmo se aproveitar. 

 

Não foi errado no primeiro momento a família se impor. Ok é Pai. 

O erro foi colocá-la em uma tutela, como um cachorro que precisa ser domesticado. 

O Sr Spears não entende nada sobre Showbiz, negócios... Um velho caipira, qualquer agência de má índole vendo a situação queria pegar um contrato desse. 

Tem que entrar uma equipe de investigação, desdo primeiro momento que a tutela começou. Ver para onde foi parar grande parte do dinheiro, gente 60 milhões, só isso ela já deveria ter lá pra 2001... O dinheiro da circus, FF, Vegas, tour 2018, perfumes... Até chapinha de cabelo tem a marca Britney Spears. 

Foi um grande erro colocar um velho caipira, machista, que não teve grande participação na criação da Britney para cuidar dela.

 

Sério, sempre li que foi a mãe que incentivou e investiu na carreira. Já penso ele vendo que deu certo, a mãe conseguiu tornar a filha uma das maiores artista do século 21! Ele deveria se morder de ódio... Até essa tutela tem explicação, o controle é meu. 

Cadeia nesse povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...