Ir para conteúdo



[Vazou]Britney explora como assumir o controle de sua vida na cover descartada de "King of my Castle"


CJMCH

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

a gravacao dessa musica so confirma que o FF comecou sendo gravado em pegada R&B e dizem que era rock tb 

Deve ser daí que veio Don't Keep Me Waiting. Eu lembro de ouvir sobre isso também, que era mais nessa pegada. Inclusive a Britney teria escrito várias pro FF mas só Scary foi incluída. WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Passenger disse:

Deve ser daí que veio Don't Keep Me Waiting. Eu lembro de ouvir sobre isso também, que era mais nessa pegada. Inclusive a Britney teria escrito várias pro FF mas só Scary foi incluída. WRmGGiE.gif

eu sou desconfiado que todo esse álbum foi pro lixo e aí começaram a regravar ele, pq o darkchild foi um dos últimos produtores a trabalharem no álbum, infelizmente enfiaram ele pra fazer demo mesmo

 

he about to lose me foi uma das ultimas musicas a ser gravada se nao a ultima, e ai quando ja tinham finalizado surfiu TTWE que definitivmanete a ultima musica gravada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

stockholm deve existir com certeza

 os shows com gravação que foram transmitidos no telão foram new orleans, stockholm e todos da segunda leg americana e australiana, entao esses todos tem. só que essas gravacoes nao foram profissionais, foram gravacoes daquelas que passam no telao e sao bem especificas pra mostrar a britney, entao as cameras sao todas posicionadas pra isso

 

eu espero que tenha tido algum outro show com filmagens melhores, tipo os shows de londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Mds, pra mim é a melhor música da Myah que nem foi gravada pela mesma... A voz é tão parecida com a da Myah que poderia ser umas 4 pessoas diferentes

 

17 minutos atrás, Passenger disse:

Kkkkkk o legado da Myah mds, até quando não é ela WRmGGiE.gif

Myah não gravou este, ela confirmou que não são seus vocais. ELXXR fez os vocais para isso.

10 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

você sabe de qual show da circus tour?

Várias datas, incluindo Copenhague e o ensaio geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CJMCH disse:

 

Myah não gravou este, ela confirmou que não são seus vocais. ELXXR fez os vocais para isso.

Várias datas, incluindo Copenhague e o ensaio geral.

você sabe se alguem tem dos shows de londres? para mim foram os melhores

 

gostaria de saber porque shows são tão difíceis de vazar, enquanto músicas vazam o tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...