Ir para conteúdo



Ex-assistente de Miley, que era próximo dos empresários de Britney, põe a boca no trombone sobre o Myah Jean


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Olddd. E era óbvio mesmo que fizeram isso sem avisar a Britney. É claro que ela gravou a parte dela, ela não ia gravar meia frase pra cada música. Mas daí só deus sabe por que inventaram de substituir com a outra lá sem mais nem menos. Passo mal com a irresponsabilidade e falta de profissionalismo da equipe dela. Ainda tenho na minha cabeça que Britney nem sabia da existência de Body Ache e enfiaram depois - ela nunca nem mencionou o nome dessa música na vida (que eu lembre). Enfim, uma pena, por mim excluíam essa bosta e Britney regravava as boas em formato de EP. Podem dizer o que for mas as baladas são lindas e seriam ótimas regravadas, pena que fizeram essa cagada e mancharam tudo.

E isso ir pra mídia só serve como mais munição pra expor a corja de gente nojenta ao redor dela. Claro que Britney não ia concordar com uma patacoada dessas, a imagem dela não ia manchar nem um pouco pois foi tudo culpa do povo imbecil da equipe dela. Myah desgraçada também e olha que eu já cheguei a pensar "ah, mas não é culpa dela, só deve ter gravado as demos e usaram sem avisar a ela também". Podre

Só odiei que ele fala "álbuns" no plural. Mas é só o BJ mesmo, gente, nem inventem fic. No Circus e FF a rata aparece como BGV em algumas só

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Passenger disse:

Ainda tenho na minha cabeça que Britney nem sabia da existência de Body Ache e enfiaram depois - ela nunca nem mencionou o nome dessa música na vida (que eu lembre).

Amigo, eu acho que ela sabia sim. Lembro que na época eu acompanhei tudo pelo x-Britney e numa entrevista ela falou que teria uma música sobre dançar (agora eu não lembro se ela disse "dançar até o corpo doer" ou "dança muito") e eu fiquei em êxtase pensando que vinha uma no.estilo de slave for you kkkkkkkk assim que lançou o álbum eu vi "body ache" e fui escutar: DECEPÇÃO TOTAL. Fiquei tão triste kkkkkkkkkkkkkkk

Isso é o que eu lembro kkkkk mas já quase de 8 anos né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SpikeP disse:

Amigo, eu acho que ela sabia sim. Lembro que na época eu acompanhei tudo pelo x-Britney e numa entrevista ela falou que teria uma música sobre dançar (agora eu não lembro se ela disse "dançar até o corpo doer" ou "dança muito") e eu fiquei em êxtase pensando que vinha uma no.estilo de slave for you kkkkkkkk assim que lançou o álbum eu vi "body ache" e fui escutar: DECEPÇÃO TOTAL. Fiquei tão triste kkkkkkkkkkkkkkk

Isso é o que eu lembro kkkkk mas já quase de 8 anos né

Kkkkkkk ahh, eu não sabia! Das entrevistas que eu vi eu lembro dela falar de Til It's Gone, Passenger, Hold On Tight... Mas nunca a vi falar de Body Ache então pra mim ela nem sabia que existia kkkkkkk mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Kkkkkkk ahh, eu não sabia! Das entrevistas que eu vi eu lembro dela falar de Til It's Gone, Passenger, Hold On Tight... Mas nunca a vi falar de Body Ache então pra mim ela nem sabia que existia kkkkkkk mas enfim

Eu lembro que fiquei muito ansioso para ouvir essa música kkkkkkkkkk talvez por isso eu não a suporte hoje em dia pela a expectativa que eu criei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SpikeP disse:

Eu lembro que fiquei muito ansioso para ouvir essa música kkkkkkkkkk talvez por isso eu não a suporte hoje em dia pela a expectativa que eu criei

Kkkkkkk foi a mais decepcionante pra mim também. Quando ouvi pela primeira vez tinha amado aquele batidão da intro, chegou no refrão e aquela batida horrorosa... Horrível kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...