Ir para conteúdo



[FLAGRA] Britney foi vista dirigindo com Sam após depoimento tenso.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Esse fuleiro terá que fazer sim essa petição.. Também não fiquei satisfeito com a atitude dele ontem.. mas não ta com a porra que depois do que a Britney falou e a repercussão literalmente mundial ontem... eles não providenciem o fim desse nojo... O fato é: que não enrolem mais pra sugar o resto de dinheiro que sobrou.

Isso é o que me deixa mais puto

Chegar no dia 14 sem nada. Se ele não tomar vergonha na cara dele agora e fazer o que tem que ser feito eu não sei como que a Britney vai dar o próximo passo. 

 

Ele tem que dar inicio nisso HOJE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Sony disse:

Será que o Ingham vai fazer?

Eu tenho minhas dúvidas viu... pra mim ficou bem claro que ele não está agindo como ele deveria agir. COMO que uma pessoa que trabalha a anos nessa area não sabia que ontem teria sido melhor se já tivessem dado entrada nessa petição?

Como que a Britney só ficou sabendo recentemente que ela poderia dar entrada? Isso é um absurdo!

Ele trabalha nessa área há anos! 

O povo ta comemorando como se o próximo passo já fosse a Britney livre e eu acho que esse advogado vai querer ficar enrolando ainda...

Espero MUITO que dia 14 essa petição já esteja protocolada na justiça porque eu tou puto com esse descaso

Então… de fato tudo q ele fez esses anos foi compactuar com a corrupção. Mas ontem ficou escancarado para o mundo. A juíza inclusive disse q eles deveriam fazer a petição, então não tem mais como escapar eu acho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Geovanni disse:

A pessoa passa por tudo isso, tem um dia tenso e vai pra casa com ela própria a frente do volante. Exausta, mas tranquilamente. Essa pessoa que é demente? :gret24:

Essa mulher é mais lúcida que muita gente por aí. Capacidade e controle em pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Xiii vão começar esses "flagras" com ela no volante? Depois da internação surgiram 345 flagras diários dela dirigindo. 

A liberdade já cantou...

Esses seguranças naquele episódio do afogamento nem pra ficar de prontidão pra salvar ela. Eles tão com ela mais a mando do nojento pra dizer pra ele o que ela faz e o que ela deixa de fazer. Se duvidar usam até da força. Nunca saberemos 😞 como nunca saberemos também o que esse falecido médico fez com nossa menina. Eu estou num estado que acredito até naquela conversa cabulosa da Courtney agora 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ley disse:

Esses seguranças naquele episódio do afogamento nem pra ficar de prontidão pra salvar ela. Eles tão com ela mais a mando do nojento pra dizer pra ele o que ela faz e o que ela deixa de fazer. Se duvidar usam até da força. Nunca saberemos 😞 como nunca saberemos também o que esse falecido médico fez com nossa menina. Eu estou num estado que acredito até naquela conversa cabulosa da Courtney agora 😞

Sim, eu acho que os seguranças servem mais pra vigiar do que qualquer outra coisa.

Os papos da Courtney são pesados, mas não dá pra descartar nada a essa altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Sim, eu acho que os seguranças servem mais pra vigiar do que qualquer outra coisa.

Os papos da Courtney são pesados, mas não dá pra descartar nada a essa altura.

Reagindo ao teu post porque não tenho mais reações kkk

E vc vê que eles constantemente estão mudando os seguranças nesses últimos anos como se não quisessem que ela estabelecesse nenhuma proximidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...