Ir para conteúdo



[FLAGRA] Britney foi vista dirigindo com Sam após depoimento tenso.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, mota disse:

Ela tá com cara de quem tava chorando muito, olha sempre soubemos que é os remédios que deixam ela inchada e dps do depoimento de ontem mais certeza ainda, será que ela ainda tá no litio? Ela não precisava tomar isso, gente sao tantos absurdos em tantos niveis.

Eu li algo sobre a juíza ter dito que a Jody deve atender os desejos pessoais da Britney. (Tanta coisa que ela disse que não assimilei tudo ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britzman disse:

Eu li algo sobre a juíza ter dito que a Jody deve atender os desejos pessoais da Britney. (Tanta coisa que ela disse que não assimilei tudo ainda)

A questão é: será que agora a Jordi é obrigada por lei só pelo fato da Juíza ter dito isso?

Porque a impressão que deu é que não foi tomada muitas providências ontem, apesar de ter sido um dia muito importante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sony disse:

A questão é: será que agora a Jordi é obrigada por lei só pelo fato da Juíza ter dito isso?

Porque a impressão que deu é que não foi tomada muitas providências ontem, apesar de ter sido um dia muito importante. 

Pois é. Na vdd nenhuma providência foi tomada né.. Eu espero que essa petição seja feita antes do dia 14/07 para que a juíza já finalize nesse dia. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inghan querendo correr dizendo q deixa ela a vontade pra contratar outro advogado. Pois agora ele q faça essa petição antes de sair, pq se tiver q aprovar a saída dele a entrada de outro, pra depois pedir o fim da tutela, vai demorar mais. 
Então q esse corno peticione isso logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Britzman disse:

Pois é. Na vdd nenhuma providência foi tomada né.. Eu espero que essa petição seja feita antes do dia 14/07 para que a juíza já finalize nesse dia. 
 

Será que o Ingham vai fazer?

Eu tenho minhas dúvidas viu... pra mim ficou bem claro que ele não está agindo como ele deveria agir. COMO que uma pessoa que trabalha a anos nessa area não sabia que ontem teria sido melhor se já tivessem dado entrada nessa petição?

Como que a Britney só ficou sabendo recentemente que ela poderia dar entrada? Isso é um absurdo!

Ele trabalha nessa área há anos! 

O povo ta comemorando como se o próximo passo já fosse a Britney livre e eu acho que esse advogado vai querer ficar enrolando ainda...

Espero MUITO que dia 14 essa petição já esteja protocolada na justiça porque eu tou puto com esse descaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sony disse:

Será que o Ingham vai fazer?

Eu tenho minhas dúvidas viu... pra mim ficou bem claro que ele não está agindo como ele deveria agir. COMO que uma pessoa que trabalha a anos nessa area não sabia que ontem teria sido melhor se já tivessem dado entrada nessa petição?

Como que a Britney só ficou sabendo recentemente que ela poderia dar entrada? Isso é um absurdo!

Ele trabalha nessa área há anos! 

O povo ta comemorando como se o próximo passo já fosse a Britney livre e eu acho que esse advogado vai querer ficar enrolando ainda...

Espero MUITO que dia 14 essa petição já esteja protocolada na justiça porque eu tou puto com esse descaso

Esse fuleiro terá que fazer sim essa petição.. Também não fiquei satisfeito com a atitude dele ontem.. mas não ta com a porra que depois do que a Britney falou e a repercussão literalmente mundial ontem... eles não providenciem o fim desse nojo... O fato é: que não enrolem mais pra sugar o resto de dinheiro que sobrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...