Ir para conteúdo



LISTA: Celebridades que declararam apoio hoje ao #FreeBritney até agora


leandroney

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Toda fã base tem esses fãs que nunca estão satisfeitos...

O bom é que ela se posicionou. É importante ressaltar que famosos no nível da Madonna se posicionando aos poucos vai dando mais longevidade ao manifesto. Se todos tivessem se manifestado no dia 23, as semanas seguintes não teria ninguém a-list pra levar o movimento ao topo dos assuntos.. espero que mais divas se manifestem com o decorrer das semana.

Pois é.

Prefiro que os posicionamentos aconteçam de forma escalonada do que de um só vez, pra no dia seguinte ninguém lembrar mais. O texto lindo da Xtina trouxe mais um gás pro movimento e tenho certeza que essa palavras da Madonna farão a mesma coisa. No final das contas o que importa é se posicionar, seja com textão ou com um mero "#freebritney". Acontece que essa fãbase nunca está satisfeita com nada, né? Enfim, feliz que a Madonna finalmente tocou no assunto. Ela e a Britney sempre se deram muito bem e eu confesso que estava achando estranho o silêncio dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai Madonna, até que enfim!!! Já tava com tanto ódio por causa dessa falta de posicionamento, que eu nem conseguia ouvir as músicas dela mais. E eu AMEI essa parte "we coming to get you out of jail!", bem melhor do que só postar uma hashtag e não fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas. disse:

Ai Madonna, até que enfim!!! Já tava com tanto ódio por causa dessa falta de posicionamento, que eu nem conseguia ouvir as músicas dela mais. E eu AMEI essa parte "we coming to get you out of jail!", bem melhor do que só postar uma hashtag e não fazer nada.

Prometeu a parte 2 de Telephone omg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...